Postado 28 de março de 201214 anos comment_294617 Pessoal, meu iPhone comprado em junho de 2011 está com problemas no homebutton há quase 1 mês, já fiz todos os procedimentos de restauração do aparelho e nada de funcionar. Pelo que vi em alguns foruns, a garantia do aparelho é garantida pela operadora, que no meu caso é a Claro. Então resolvi ligar no 0800 da apple, no setor de suporte ao iPhone, aí que surgiu minha dúvida. O funcionário me falou que a garantia agora é da apple e que a operadora não tinha mais responsabilidade sobre o produto. Ele fez alguns testes comigo no iPhone, mas o problema persistiu, orientando me a procurar uma assistência autorizada apple, só moro em Maceió - AL e a mais próxima se localiza em Recife - PE. O funcionário me falou que a cerca de 2 semanas que a garantia agora é de responsabilidade da apple. Alguém passou por isso? Denunciar
Postado 28 de março de 201214 anos comment_294623 Agora e com a apple, tenta entrar no app calendarios, segura o power button ate aparecer o deslize para desligar , quando aparecer segura o home. Button ate desaparecer a tela e ve o que acontwce: Denunciar
Postado 28 de março de 201214 anos comment_294624 Dá uma lida aí: http://macmagazine.com.br/2012/03/01/apple-brasil-finalmente-comecara-a-prestar-assistencia-tecnica-oficial-para-iphones-comprados-por-aqui-ou-nao/ Denunciar
Postado 28 de março de 201214 anos comment_294628 Agora e com a apple, tenta entrar no app calendarios, segura o power button ate aparecer o deslize para desligar , quando aparecer segura o home. Button ate desaparecer a tela e ve o que acontwce: Que macumba é essa, Rafael!!?? Denunciar
Postado 28 de março de 201214 anos comment_294633 Que macumba é essa, Rafael!!?? É pra calibrar o botão home Denunciar
Postado 28 de março de 201214 anos comment_294634 É pra calibrar o botão home Jesus!!! NUNCA iria imaginar que esta manobra era pra calibrar o home button!!! Engraçado: Tenho iPhones desde o primeiro modelo e nunca tive problemas com o Home Button! Editado 28 de março de 201214 anos por Deusdará Denunciar
Postado 28 de março de 201214 anos comment_294662 Que macumba é essa, Rafael!!?? Amigo, conseguiu consertar ? Deu certo? Ta funcionado uma beleza agora? Se funcionou que bom que lhe ajudei, assim vc economizou uns trocados e um tempo que passaria na assistencia. Denunciar
Postado 29 de março de 201214 anos comment_294746 A garantia agora é com as autorizadas, mas o processo de reparo é bem mais rápido, estão dando prioridade máxima aos iphones, o pedido é realizado no dia e no dia seguinte o iphone novo chega. Se não der certo o processo de calibragem pode mandar pra autorizada que vai ser tranquilo. Denunciar
Postado 29 de março de 201214 anos comment_294753 A garantia agora é com as autorizadas, mas o processo de reparo é bem mais rápido, estão dando prioridade máxima aos iphones, o pedido é realizado no dia e no dia seguinte o iphone novo chega. Se não der certo o processo de calibragem pode mandar pra autorizada que vai ser tranquilo. Será, Maria? Será que tá funcionando certinho assim?! Se estiver que bom, aleluia! Denunciar
Postado 29 de março de 201214 anos Autor comment_294772 Hoje fui na Claro e só nao trocaram meu iPhone porque o defeito do homebutton nao estava mais acontecendo na frente deles. Eles disseram que só poderim trocar se visse o defeito. Agora estou esperando voltar a dar o problema de novo lá para poder trocar. Eles nem citaram essa parte das autorizadas. Denunciar
Postado 29 de março de 201214 anos comment_294774 Hoje fui na Claro e só nao trocaram meu iPhone porque o defeito do homebutton nao estava mais acontecendo na frente deles. Eles disseram que só poderim trocar se visse o defeito. Agora estou esperando voltar a dar o problema de novo lá para poder trocar. Eles nem citaram essa parte das autorizadas. Você fez a macumba do home button que o Rafael falou? Deu certo? Editado 29 de março de 201214 anos por Deusdará Denunciar
Postado 29 de março de 201214 anos Autor comment_294973 Essa macumba eu já tinha feito e nao deu certo. O que melhorou aqui foi reiniciar o aparelho segurando o home e o Power button por 10 segundos. Denunciar
Postado 29 de março de 201214 anos comment_295003 O oroblema é o botao mesmo, pq com macumba n deu certo... So na assistencia. Liga pra apple, é de graça, a garantia e com eles e trocam na hora o iphone Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.