Postado 28 de março de 201214 anos comment_294478 Olá a todos , Sou um novo feliz proprietario de um Macbook Pro 2009 , antes tinha um Macmini 2011 , mas como quase não ficava em casa não o usava muito . Consegui tocar ele nesse Macbook PRO 13'' e estou feliz da vida e usando o apple sem parar agora. Estou querendo atualizar o OS dele , está com o original SnowLeopard . O caso é o seguinte , pelo visto vai sair o Mountain Lion logo logo . E será que eu vou poder atualizar de graça para ele se eu comprar o Lion agora ? Parece que tem os 3 meses de limite , o ML deve ser lançado em junho , é isso ? Abraço a todos. Denunciar
Postado 28 de março de 201214 anos comment_294501 Não posso falar pra ti comprar ou não, mas eu compraria, já que que tive grandes ganhos com o Lion comparado ao SL. E outra, eu nunca instalo um OS recém lançado, espero o primeiro ou segundo grande update para instalar, então teria ainda um bom tempo com o Lion antes de migrar para o 10.8 Denunciar
Postado 28 de março de 201214 anos comment_294512 Antes de ir comprando o Lion pesquise sobre as diferenças e melhorias (e "pioras") em relação ao Snow Leopard. Por ser Core 2 Duo (que é uma geração atrás dos atuais) pode ser que precise de mais memória pra rodar o Lion bem lisinho. Editado 28 de março de 201214 anos por Fabio Seiji Denunciar
Postado 28 de março de 201214 anos comment_294529 Eu comprei e não arrependi, apesar que meu MAC 2007 tinha 4GB de ram, além que o sistema é muito barato e muito legal o sistema de recovery pela própria rede! Denunciar
Postado 28 de março de 201214 anos Autor comment_294563 Com relação a memoria , estou fazendo um Upgrade para 8gb . Estou também colocando mais um HD. Peguei um WD de 600gb com 32mb de buffer. E vou colocar o atual de 320gb no lugar no drive de cd/dvd. Minha intenção e segurar esse Macbook ,pelo menos, por mais um ano. Assim já pego provavelmente com alguma mudança da estrutura. Apesar desse já ser muito bonito. Serio não canso de olhar para ele e admira-lo. Mas isso é no futuro. Mesmo tento um processador antigo é muito rápido. Estou usando para modelamento 3D, trabalho no ramo de engenharia de prensados , e faz tudo com louvor. Infelizmente tive que fazer um bootcamp para rodar os softwares. Assim então vou esperar esse HD novo chegar e vou comprar o Lion. Obrigado pela atenção de todos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.