Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac com 2GB de Memória é pouco?

Featured Replies

Postado

Compre MacBookPRO e vc terá opções de Upgrade futuros, feitos por vc mesmo.

Air é bonitinho mas, limitadinho ;):P

• Respostas 27
  • Visualizações 6.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Johny eu acho que vc mesmo dever analisar com calma as opções pq o uso vai ser definido única e exclusivamente por vc. Esse tipo de assunto, qual escolher, qual é o melhor, etc ... é extremamente par

• Johny Robert, estava em um caso (quase) igual ao seu. E solucionei assim: Você está migrando do Windows, certo? Logo, você já tem um computador! Ótimo! Então veja o esquema abaixo. Tentei criar

• o Air só para tarefas básicas? Nossa gente, na boa, meu iMac G3 400 rodando o Tiger funciona bem para tarefas básicas. Minha única ressalva para o Air é a falta de upgrade, portanto a memória (e

Postado

Tenho um amigo que comprou recentemente um Macbook Air 13"128GB de com "só" 2GB de memória RAM.

A máquina voa! Faz tudo com precisão. Roda o OSX Lion perfeitamente. Ele é estudante de engenharia, e roda o Matlab lisinho, ao mesmo tempo que uma máquina virtual com windows e várias abas de safari abertas!

Com o HD sólido de SSD tão rápido, a máquina praticamente não perde desempenho com paginação de memória virtual - ou seja - é quase como se tivesse 128 GB de memória RAM. É incrível...

Já em Macbook Pro ou iMac ou Mac mini é diferente. O HD lerdão se vier a ser usado para memória virtual deixa o sistema muito lento.

Postado

Depende da sua necessidade.

Postado

Olá a todos.

É a minha primeira vez no Fórum, e também vou migrar de Windows para OS X lembrando que nunca vi nenhum Mac.

Estou prestes a adquirir meu primeiro Mac, e ainda não decidi qual pegar, mas estou cogitando um Macbook Air de 11", mas ouvi dizer que com 2GB de memória ele fica muito lento.

Usarei o Mac para tarefas normais, como edição de fotos, textos e planilhas; ver filmes, ouvir músicas, internet e jogos.

Gostaria de saber se isso é verdade e se podem me ajudar a decidir qual Mac é ideal para ser o primeiro, se é o Macbook Air, Pro, ou o Mac Mini e iMac.

Obrigado.

Cara, tem muita gente ai falando besteira, sem fundamento. Eu tenho um MacBook Air 2.13Ghz com 2Gb de Ram. Ele é mais rapido que o MacBook Pro 2.26Ghz com 8Gb ram. Graças ao HD SSD. E deve-se observar a placa de video na hora de comprar (O Meu é Nvidia).

E respondendo: Eu edito videos em Full HD 1080p, e Jogo GTA IV(No Mac OS, nada de Win), sem problema nenhum.

Postado

Cara, tem muita gente ai falando besteira, sem fundamento. Eu tenho um MacBook Air 2.13Ghz com 2Gb de Ram. Ele é mais rapido que o MacBook Pro 2.26Ghz com 8Gb ram. Graças ao HD SSD. E deve-se observar a placa de video na hora de comprar (O Meu é Nvidia).

E respondendo: Eu edito videos em Full HD 1080p, e Jogo GTA IV(No Mac OS, nada de Win), sem problema nenhum.

Concordo contigo. Meu MBA roda muito bem varias aplicações e jogos, não fica atrás do outro MBP que eu tinha.

Postado

Acho que o problema nessa questão está no uso, que pode ser identificado na seguinte forma:

Usabilidade e mobilidade: Air de 11 o melhor notebook nesse formato que existe (quanto a quantidade de memoria o quando seu orçamento permitir),

Potencia e upgrade: Macbook pro 13

Postado

Geisel, tudo bem?

Estou para comprar meu primeiro mac amanhã. Trabalho com photoshop, corel e inndesign. Estou de olho no mac book pro com i5 2.4 e 4 gigas de ram.

Preciso que seja book pois trabalho viajando.

O que acha, me serve?

Abraço e obrigado

Postado

Geisel, tudo bem?

Estou para comprar meu primeiro mac amanhã. Trabalho com photoshop, corel e inndesign. Estou de olho no mac book pro com i5 2.4 e 4 gigas de ram.

Preciso que seja book pois trabalho viajando.

O que acha, me serve?

Abraço e obrigado

Tranquilamente! Dá e sobra.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.