Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26560 ... vo_29.htmlessa é "velha" já.. mas cruel.. rs alguém já conhecia? Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26569 Não conhecia, mas foi boa... Mas como esse lenovo é feio... pelamordedeus. Parece um Dell Vostro. Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26573 O bicho é feio, mas atende às empresas no quesito mobilidade e possui itens ausentes no Air. Se a Apple tem interesse nesse mercado, precisará de outra tacada! Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26602 O bicho é feio, mas atende às empresas no quesito mobilidade e possui itens ausentes no Air.Se a Apple tem interesse nesse mercado, precisará de outra tacada! A Apple não tem interesse nesse mercado. Ou se tem nunca demonstrou. Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26611 O bicho é feio, mas atende às empresas no quesito mobilidade e possui itens ausentes no Air.Se a Apple tem interesse nesse mercado, precisará de outra tacada! A Apple não tem interesse nesse mercado. Ou se tem nunca demonstrou. No tocante a computadores, eu também acho. Todavia, ela já manifestou interesse no mercado corporativo referente à plataforma OS X iPhone 2.0! Se a tecnologia Push funcionar realmente, a RIM que se cuide! Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27056 Até parece quem tem um Macbook Air se preocupa com isso!!! Ainda mais com um note com cara de livro fiscal!!!uauhauhah Denunciar
Postado 19 de julho de 200817 anos comment_27634 eu sei que essa também não é nova mas convenhamos, a paródia é hilária: ... re=related Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.