Postado 21 de março de 201214 anos comment_292298 Fala galera. tranquilo? Desde meus 10 anos eu quero um mac, mas nunca tive a oportunidade de comprar um, nem usado TALVEZ, de aniversario, ou natal, eu ganhe um de presente, se rolar alguma promoção f**derosa na black friday e sair por menos de 2600 eu compro parcelado . Se eu n conseguir, e so conseguir pegar um macbook air o modelo mais simples? tipo, o de 2gb e 64gb? da pra ESTUDAR design tranquilo? photoshop, corel draw... mas nada aberto ao mesmo tempo, so internet e photoshop no maximo. E ai... se eu for comrpar usado, um macbook pro, ou air, o que devo perguntar ao cara para que nao tenha problemas futuros? que modelos me recomendam ate 2000? sem ser o white (nao quero um notebook que derrete rs) Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292311 Olá, tranquilo e vc? Dá uma furungada aí no fórum que vais encontrar bastante discussão sobre tuas dúvidas. Mas, penso o seguinte: 1- esqueça o MBA como máquina principal, ainda mais com 2gb de ram 2- amigo, passe pela seção clasificados que vc pode encontrar boas surpresas. Procure por um MBP core2duo com 4gb de ram. É uma máquina boa e que tu pode achar por preço razoável (talvez por um pouco mais de 2mil, mas é uma compra infinitamente melhor na minha opinião). Boa sorte na compra do teu Mac!! Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292314 Cara, no natal e tu ta se preocupando agora? Um consegue, arrume um emprego que até o natal tu compra um Pro de 15" ahuahuahua. Brincadeiras a parte, se preocupe em juntar dinheiro, até o natal provavelmente teremos das gerações a frente desse Air que tu conhece hoje, ou seja, o padrão 2gb de RAM deve sumir e ser substituído por 4Gb e sendo otimista quem sabe o modelo de entrada tenha 128Gb no SSD. É muito tempo pra pensar em qualquer coisa, apenas guarde ($) e aguarde. falou <o. xD Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292327 Deves guardar grana, se tiver paciência no fim do ano posso levar um MBP da Suiça pra ti... é claro se vc morar em SP ou MS e tiver a grana pra que eu possa comprar, e a dica de olhar aqui nos classificados é uma boa vai achar coisas boas aqui Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292357 Cara... MBA = Nao rola. MBP de entrada é o negocio.. (pra gente lisa como nozes) Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292360 O MBP de entrada é perfeito ! ai com o tempo se vc tiver afim de um investimento duradouro instala um SSD e upa a RAM ja era tu tem um Mac top até 2014 lol Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.