Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adium não exibe as fotos da conta hotmail


@Peedr_oO

Posts Recomendados

Olá pessoal, como estão? Então né, atualização do Audium aí, e ficou muito bacana! :D

Recomendo sem duvida! Mas.... tem um pequeno problema com respeito a foto das contas do hotmail, elas não aparecerem! <_< Mas calma sem desespero, digo isso por que já fiquei desesperado, enfin, a solução é simples: Ir em Audium>>Preferencias>>Pessoal>>Usar nenhum Ícone. Aí é só conferi com um contato qualquer qual foto esta!

E para mudar? Simples, ou não, só mudar no PERFIL DO HOTMAIL espero ter ajudado alguém! Boa Semana ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, não sabia que tinha saído uma versão nova do Adium! Valeu pela dica!

Eu atualizei aqui, e funcionou tudo normalmente. A única coisa que parou de funcionar, foi uma extensão que eu usava para filtrar o nick do pessoal que ainda insiste em usar aquelas tags do MSN Plus para deixar o nick colorido. Agora é esperar o desenvolvedor lançar uma versão do plugin compatível com o novo Adium.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, não sabia que tinha saído uma versão nova do Adium! Valeu pela dica!

Eu atualizei aqui, e funcionou tudo normalmente. A única coisa que parou de funcionar, foi uma extensão que eu usava para filtrar o nick do pessoal que ainda insiste em usar aquelas tags do MSN Plus para deixar o nick colorido. Agora é esperar o desenvolvedor lançar uma versão do plugin compatível com o novo Adium.

Abraços.

Pois é, saiu sim! Agora eu que não sabia que tinha estenções, hahahah me indica alguma??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu uso:

White Chat Bubbles - Ícones de estado: Muda os ícones de estado da minha lista de contatos

Macbook Pro Adiumy Green - Ícone da Dock: Faz com que o pato verde do ícone do dock segure um Macbook Pro

Overture 1928 - Tema da Lista de Contatos: Muda o estilo da lista de contatos

Ravenant - Tema da Janela de Mensagens - Muda o estilo das janelas de conversação

Eu utilizo essas extensões para personalizar o meu Adium. Todas elas podem ser baixadas em: http://www.adiumxtras.com/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...