Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sair do modo monitor estendido.


CaniBala

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Estou com um Macmini configurado para monitor estendido, mas ele só esta configurado em um monitor, agora não consigo usa-ló porque ele só aparece a screen da mesa já que esta selecionado o monitor estendido, tem algum comando, atalho ou algo do tipo para passar para monitor espelhado?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em alguns teclados, é possível pressionar a tecla F7, ou Comando + F1, como um atalho para ativar ou desativar o espelhamento de vídeo. Outra forma é abri as preferencias do sistema e clicar em Monitores, ajustar ambos com mesma resolução e profundidade de cores, clicar em arranjos e selecionar Espelhamento Monitores.

Editado por iCllaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns teclados, é possível pressionar a tecla F7, ou Comando + F1, como um atalho para ativar ou desativar o espelhamento de vídeo. Outra forma é abri as preferencias do sistema e clicar em Monitores, ajustar ambos com mesma resolução e profundidade de cores, clicar em arranjos e selecionar Espelhamento Monitores.

Essa do preferência é tranquilo, mas meu problema que eu estava apenas com 1 monitor e nesse ele estava ativado no modo estendido, ou seja não tinha como abrir nada porque só aparecia o plano de fundo, por isso precisava do atalho :).

Editado por CaniBala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...