Gustavo Basso Postado 14 de março de 2012 Denunciar Postado 14 de março de 2012 Boa tarde. Tenho um macbook Pro e assim que saiu a atualização para o Lion eu comprei e instalei. Utilizei normalmente até fevereiro, não tinha reclamação alguma sobre o sistema. Um dia estava vendo um dvd e esqueci ele dentro do macbook. No outro dia quando fui ligar, o dvd não saia... reiniciei e saiu, porém ele não entrava mais no lion. Já tentei de tudo e nada. Nem o Lion ele instala de novo. Olha o que acontece: Ele aparece uma tela onde tenho algumas opções (tipo ajuda on line, time machine..) aí clico em "Reinstalar Mac OS X". Aparece a tela para continuar a instalação e clico em continuar... aparece a tela escrito "carregando informações de instalação" fica carregando e não sai nunca disso... já deixei nessa tela 48h e nada. Alguém sabe qual o problema e se puder me ajudar, ficarei muito grato. Obrigado galera. Citar
bleony Postado 14 de março de 2012 Denunciar Postado 14 de março de 2012 Pergunta boba, mas certificou que ele esta conectado à internet? Outras opções seriam conseguir a imagem do Lion em um pendrive ou DVD. Ou mesmo formatar com o snow leopard e depois fazer o update. Espero que nao seja nada pior. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.