Postado 8 de março de 201214 anos comment_288783 Nao consigo instalar nada no meu iPhone. Aqui diz que com esse ID Apple que eu tenho ainda nao foi usado na iTunes store. Mais eu tento comprar alguma coisa no iTunes e nao consigo --' Denunciar
Postado 8 de março de 201214 anos comment_288823 Ele foi comprado usado ? pode estar dando conflito de contas, já aconteceu comigo ! Denunciar
Postado 9 de março de 201214 anos comment_288912 Por onde você fez o seu ID (itunes store, mac app store, facetime, messages, etc)? Se não tiver sido na store, você tem que cadastrar um cartão de crédito, talvez o problema seja esse. Denunciar
Postado 15 de março de 201214 anos Autor comment_290779 Nao tem como instalar sem colocar o cartão de credito? E é seguro colocar o cartão? Denunciar
Postado 16 de março de 201214 anos comment_290794 Sim é seguro, tem os apps grátis. Há alguns dias, sem publicidade alguma, a Apple decidiu liberar a criação de um account mesmo sem um cartão Visa ou Mastercard. Segue o link: Criando uma conta da iTunes Store, App Store, iBookstore e Mac App Store sem cartão de crédito Editado 16 de março de 201214 anos por iCllaro Denunciar
Postado 16 de março de 201214 anos comment_290838 Tentei mas não consegui, já tenho 3 contas no iTunes, mas todas caem no brasil de novo e com cartão. Não tem como eu conseguir uma conta dos EUA? Preciso conseguir esta, pois não consigo baixar o que eu quero pela brasileira. Este troço da Apple travar tudo já está enchendo o saco. Denunciar
Postado 16 de março de 201214 anos comment_290900 Tem uma forma de ter uma conta EUA, mais não é correto. Pode ser achado no Google depois de uma boa garimpada. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.