Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Existe um programa que executa ação quando rola qualquer coisa no mac até wi-fi ?

Featured Replies

Postado

Fala galera,

Eu estou querendo ligar o torrent quando o meu wi-fi seta da minha casa, lembro disso que exsite no android chamado Tasker.

Entao queria saber se existe um programa que executa ação quando rola qualquer coisa no mac ?

Vi que automator nao eh tão completo, que nao da pra a gente mexer qualquer coisa.

Entao eh isso!

Abracos!

• Respostas 3
  • Visualizações 972
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Amigo eu não entendi, você quer que o torrent funcione quando você conecta o wi-fi? É isso? Não ficou muito claro ai em cima! Se for isso alguns dos clientes torrents para Mac tem a opção de ligar em

Postado

Amigo eu não entendi, você quer que o torrent funcione quando você conecta o wi-fi? É isso? Não ficou muito claro ai em cima! Se for isso alguns dos clientes torrents para Mac tem a opção de ligar em um determinado horário, (Transmission e uTorrent são os que tenho certeza) você programar seu Mac pra ligar em um determinado horário e começar o programa automaticamente. O meu Mac como fica sempre ligado, quando não estou usando coloco somente em repouso, tenho o TVShows que faz o download automaticamente de todas as séries e programas que eu acompanho. Programei o TVShows para fazer a busca sempre a pela manhã, pois não estou em casa, então quando ele acha, já faz o download automaticamente e quado a maioria das vezes já terminou o download.

Editado por Think Different

Postado
  • Autor

Amigo eu não entendi, você quer que o torrent funcione quando você conecta o wi-fi? É isso? Não ficou muito claro ai em cima! Se for isso alguns dos clientes torrents para Mac tem a opção de ligar em um determinado horário, (Transmission e uTorrent são os que tenho certeza) você programar seu Mac pra ligar em um determinado horário e começar o programa automaticamente. O meu Mac como fica sempre ligado, quando não estou usando coloco somente em repouso, tenho o TVShows que faz o download automaticamente de todas as séries e programas que eu acompanho. Programei o TVShows para fazer a busca sempre a pela manhã, pois não estou em casa, então quando ele acha, já faz o download automaticamente e quado a maioria das vezes já terminou o download.

Estou experimentando esse programa aqui, muito legal mas tem uns series que nao mostra a lista, como eu faco pra atualizar?

Mas o problema eh que nao vem com legenda ne? O serie que eu baixo ja vem junto, eh meio chato ficar pegando legenda toda hora.

E o programa que eu quis dizer eh parecido Tasker no celular Android que voce pode fazer o que voce quiser quando acontece um evento, por exemplo: Quando eu vou plugar o fone ouvindo no celular, executa uma funcao que eu fiz que essa funcao faz abrir o programa player automaticamente e tocar.

Entao por isso eu pensei isso no macbook pro que me ajudaria muito.

Postado

O serie que eu baixo ja vem junto, eh meio chato ficar pegando legenda toda hora.

Funciona 80% das vezes http://subtitlemaster.com/ Ou usa o Plex ou Xbmc configurado para baixar legenda automaticamente.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.