Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Formatar Macbook

Featured Replies

Postado

Boa noite

Um amigo meu pediu para formatar o macbook white dele, mas o macbook só aceita o sistema da versão 2.1.5 (94) e eu só tenho o CD do 10.6.3...

Alguem sabe onde poderia encontrar o software da versão 2.1.5?

Obrigado pela atenção

• Respostas 15
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

A versão do OSX que o macbook informa que deve ser instalada

Postado

A versão do Mac Os X começa com 10. qualquer coisa (tipo o seu, 10.6.3)

Postado
  • Autor

O mac me informa isto:

2n05yf9.jpg

Postado

Coloca o modelo desse macbook. Tu consegue essa informação no ícone da maçã -> sobre este Mac -> mais informações. O modelo indicador é a palavra macbook seguida de um número decimal, por exemplo "macbook4.1".

Postado
  • Autor

Acredito que o modelo seja de 2008, não consigo visualizar essas opções no proprio mac, pois o dono do mac estava baixando o sistema operacional e deu problema no meio...

Preciso do download do sistema: OS X v10.5 Leopard

Alguem sabe onde posso encontrar?

Editado por m_donangelo

Postado

Fazer o download do Leopard é pirataria, não podemos ajudá-lo nisso. Contudo, não precisa do Leopard, pode instalar o Snow Leopard normalmente. Coloca o DVD e instala, tem que funcionar.

Postado
  • Autor

Eu tenho o do Snow Leopard, mas é a penultima versão e o computador que eu quero instalar não aceita, pois ele não suporta uma versão tao nova

Postado

Essa versão que vc postou é do instalador e não do OS.

Todo mac vem com cd's (dvd's) de instalação dos OS e outros apps, peça os discos para o seu amigo e reinstale.

Postado

Teu DVD do Snow Leopard deve ser de recuperação, e não o "retail", vendido no varejo. Caso contrário instalaria de boa, sem sombra de dúvida. O jeito é seguir o conselho do Fabio Seiji.

Postado
  • Autor

Não sei.. o CD que tenho é o que vem junto com o macbook white 2010

Postado

Não sei.. o CD que tenho é o que vem junto com o macbook white 2010

Mas é o que veio junto com o macbook white do seu amigo?

Antigamente os CD's só instalavam com a licença relacionada com o número de série de cada aparelho, se for outro e, dependendo do modelo, pode ser que não funcione mesmo se não for o CD que veio com a máquina.

Postado

É por isso que não funcionou no macbook do teu amigo. Pra instalar o Snow Leopard nele, teria que ser o DVD vendido em loja. O DVD de recuperação de um mac só funciona no modelo para os qual ele foi criado. Se os macs de vocês fossem iguais, seria possível instalar.

Há exceções, por exemplo tem um usuário que instalou o Snow Leopard no macbook pro dele, modelo late 2011, com o DVD de um macbook pro early 2011.

Postado
  • Autor

Entendi...

E se eu comprar um CD do snow leopard mesmo o mac dele sendo antigao, que nao funciona o mouse pad (com funçoes de 2 dedos, 4 dedos, etc) vai instalar normalmente?

Postado

Segundo os requisitos do Snow Leopard, deve funcionar sim (com algumas limitações); mas se o seu amigo encontrar os DVD's originais não precisa comprar nada.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.