Postado 1 de março de 201214 anos comment_286648 Ola amigos, tenho um site e vou fzer o forum dele. Gostei muito do forum do MACmagazine. Quem desenvolveu o layout ,instalação,etc? Gostaria de contratar para fazer o meu! Obrigado, Cassiano Denunciar
Postado 1 de março de 201214 anos comment_286750 O sistema que utilizamos é este aqui: http://www.invisionpower.com/products/board/ Sobre instalação/configuração/customização, infelizmente não estou disponível para ajudar. Denunciar
Postado 2 de março de 201214 anos Autor comment_286854 Essa parte eu sei amigo, eu já tenho o invision instalado em meu blog so que não consigo de jeito nenhum fazer ele rodar lizinho. Foi você mesmo quem configurou, instalou os add on,etc ou contratou uma pessoa? Denunciar
Postado 2 de março de 201214 anos comment_286881 Essa parte eu sei amigo, eu já tenho o invision instalado em meu blog so que não consigo de jeito nenhum fazer ele rodar lizinho. Foi você mesmo quem configurou, instalou os add on,etc ou contratou uma pessoa? Sim, eu fiz tudo. Denunciar
Postado 2 de março de 201214 anos Autor comment_286924 Não faz para terceiros? É só por preço se estiver dentro do orçamento Denunciar
Postado 3 de março de 201214 anos comment_287095 Não faz para terceiros? É só por preço se estiver dentro do orçamento Como disse antes, não tenho disponibilidade, desculpe. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.