Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como instalar jogos no iMac?

Featured Replies

Postado

Acabei de comprar um iMac de entrada na Apple Store Educacional, mas ainda não chegou, e me apareceu uma duvida: sei que o foco do iMac não é jogo, e nem o meu, mais percebi que ele suporta muuito bem jogos pesados, e isso me atraiu um pouco (( ja que gosto de dar um brincada por lazer, e tambem sempre quis tambem jogar Crysis, sempre achei um jogo incrivel, e agora vou ter hardware sulficiente pra isso)) maas vamos ao que interessa.... com fasso pra conseguir esses jogos no Mac OS? eu estava acostumado a baixar da net ou comprar no camelo por 10$ ... queria saber onde consigo para Mac, se tem na net, e se é muuuuito arriscado (ja que pra PC que tem em maior quantidade que MAC, eu nunca vi virus) e se caso eu tivesse que comprar onde eu compraria e quanto pagaria en média...

Obrigado! Abraço!

• Respostas 4
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Se o jogo tem versão para mac os x (Call of Duty 4, por exemplo) geralmente basta jogar o .app na pasta Aplicativos. Caso não tenha (ex. Crysis) vai ter que instalar o windows via bootcamp. Jogos par

Postado

Se o jogo tem versão para mac os x (Call of Duty 4, por exemplo) geralmente basta jogar o .app na pasta Aplicativos. Caso não tenha (ex. Crysis) vai ter que instalar o windows via bootcamp.

Jogos para mac tu consegue na Mac App Store ou no Steam - http://store.steampowered.com/

(nesses casos, depois de baixar o jogo, ele é instalado automaticamente)

Editado por Maddo Garan

Postado

Se o jogo tem versão para mac os x (Call of Duty 4, por exemplo) geralmente basta jogar o .app na pasta Aplicativos. Caso não tenha (ex. Crysis) vai ter que instalar o windows via bootcamp.

Jogos para mac tu consegue na Mac App Store ou no Steam - http://store.steampowered.com/

(nesses casos, depois de baixar o jogo, ele é instalado automaticamente)

Bacana o site Steam, boa!

Postado

Por favor, respeite as nossas regras: o Fórum MacMagazine não permite discussões e/ou referências a pirataria.

Favor manter a discussão dentro da legalidade, senão será trancado.

Postado
  • Autor

OK... desculpe-me o inconveniente.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.