Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_283892 Olá, boa tarde brother do mundo da maça!! Comprei um Macbook air de 13" de um brother aqui do forum, negociação tranquila, maquina muito nova com 80 ciclos de cargas. Estava na garantia até final do ano de 2011, porem a 30 dias as letras do teclado começaram a descarcar, muito estranho, nunca tinha visto isso ( tem uma foto anexo). Ja liguei no 0800 e me disseram que não tem nenhuma cobertura de reposição ou reparo pra esse caso, mas vejo que faltou um pouco de bom senso, ja que investimos em maquinas que sao consideradas de alta qualidade e ate mesmo com preços consideraveis, considerando o tempo de uso da maquina e todo o capricho que tenho pela mesma. Peço gentilmente que alguem que tenha passado por caso semelhante posso me orientar de que forma posso proceder. Grato Att Cesar Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_283918 É a primeira vez que vejo uma tecla descasca desta forma, para mim isto é inédito. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_283934 Observando com mais detalhes, as outras ja estao começando a rachar também... Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_283944 =/ Compra uma capa... antes do que descascar todo o resto Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_283950 Cara não compra aquela capa que cobre o teclado porque pode aquecer mais seu Mac ! Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_283964 O Teclado é Retroiluminado? Acho que a melhor solução é colocar aqueles adesivos transparentes para teclado, que você encontra no Mercado Livre. A capa de silicone realmente superaquece a máquina. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_283985 =/ Compra uma capa... antes do que descascar todo o resto Cara não compra aquela capa que cobre o teclado porque pode aquecer mais seu Mac ! Ihhhh Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_283998 Tmbm nunca vi isso nem nos macbooks mais antigos! Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_284021 Ja mandei uma email direto pros EUA, vamo ver a resposta dos gringos...posto aqui depois Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_284024 Ihhhh Acontece nas melhores famílias. rsrs Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201214 anos comment_284032 A capa não aquece o Macbook. A Apple vende esse acessório na sua loja online dos EUA. O Macbook pode trabalhar fechado (modo clamshell) ligado à um monitor externo, só isso seria bem pior que uma capa. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_284783 Será que tem com executar essa questão de forma judicial?? Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284794 Ihhhh Desculpe Rosane..kk é que ganhei uma dessas e coloquei no meu MacBook, depois em um site vi uma matéria referente a isso dizendo exatamente que isso não pode ser feito porque tampa as entradas de ar que ficam embaixo do teclado. Só não sei se isso procede, vou verificar e mando o link ! abraço Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284797 Desculpe Rosane..kk é que ganhei uma dessas e coloquei no meu MacBook, depois em um site vi uma matéria referente a isso dizendo exatamente que isso não pode ser feito porque tampa as entradas de ar que ficam embaixo do teclado. Só não sei se isso procede, vou verificar e mando o link ! abraço Na verdade quem tem que se desculpar sou eu... falei coisa sem saber :| Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284831 Na verdade quem tem que se desculpar sou eu... falei coisa sem saber :| Relax o que vale é a intenção ! E como está com seu Imac ?: Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284846 Coloca base de unha transparente e lixa um pouco...acho que resolve.. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284859 Relax o que vale é a intenção ! E como está com seu Imac ?: uhauhauh feliz tô estranhando algumas coisas mas é muito bom *-* Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284924 Não é ácido úrico? Meu namorado tem e todo notebook que ele usa fica assim... :~~ Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284977 Desde 1997 eu sempre usei Mac e é a primeira vez que vejo isso, eu não sei o que lhe indicar, porque tem um pessoal aqui do forum que diz que aquelas capas de silicone diminuem a refrigeração, mais eu não sei se é verdade... compra uma e da uma testada pq deixar as teclas descascarem completamente é difícil Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_285334 Galera, desespero!!! uma autorizanda br me retornou, e disse que nao existe mesmo nenhum serviço que cubra esse caso, vou aguardar mais um pouco e acionar o pomar das maças no judicial, uso muito pouco a maquina, comprei um produto certo que era de altíssimo nível de qualidade, mas to vendo que estava enganado, nao quanto ao produto e sim com a assistência... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.