Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook Air com tecla descascando

Featured Replies

Postado

Olá, boa tarde brother do mundo da maça!!

Comprei um Macbook air de 13" de um brother aqui do forum, negociação tranquila, maquina muito nova com 80 ciclos de cargas.

Estava na garantia até final do ano de 2011, porem a 30 dias as letras do teclado começaram a descarcar, muito estranho, nunca tinha visto isso ( tem uma foto anexo). Ja liguei no 0800 e me disseram que não tem nenhuma cobertura de reposição ou reparo pra esse caso, mas vejo que faltou um pouco de bom senso, ja que investimos em maquinas que sao consideradas de alta qualidade e ate mesmo com preços consideraveis, considerando o tempo de uso da maquina e todo o capricho que tenho pela mesma.

Peço gentilmente que alguem que tenha passado por caso semelhante posso me orientar de que forma posso proceder.

Grato

Att

Cesar

post-30118-0-08895800-1329919244_thumb.j

• Respostas 35
  • Visualizações 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O Teclado é Retroiluminado? Acho que a melhor solução é colocar aqueles adesivos transparentes para teclado, que você encontra no Mercado Livre. A capa de silicone realmente superaquece a máquina.

• Coloca base de unha transparente e lixa um pouco...acho que resolve..

Imagens Postadas

Postado

É a primeira vez que vejo uma tecla descasca desta forma, para mim isto é inédito.

Postado
  • Autor

Observando com mais detalhes, as outras ja estao começando a rachar também...

Postado

=/

Compra uma capa... antes do que descascar todo o resto

Postado

Cara não compra aquela capa que cobre o teclado porque pode aquecer mais seu Mac !

Postado

O Teclado é Retroiluminado? Acho que a melhor solução é colocar aqueles adesivos transparentes para teclado, que você encontra no Mercado Livre. A capa de silicone realmente superaquece a máquina.

Postado

=/

Compra uma capa... antes do que descascar todo o resto

Cara não compra aquela capa que cobre o teclado porque pode aquecer mais seu Mac !

Ihhhh :unsure:

Postado

Tmbm nunca vi isso nem nos macbooks mais antigos!

Postado
  • Autor

Ja mandei uma email direto pros EUA, vamo ver a resposta dos gringos...posto aqui depois

Postado

Acontece nas melhores famílias. rsrs

Postado

A capa não aquece o Macbook.

A Apple vende esse acessório na sua loja online dos EUA.

O Macbook pode trabalhar fechado (modo clamshell) ligado à um monitor externo, só isso seria bem pior que uma capa.

Postado
  • Autor

Será que tem com executar essa questão de forma judicial??

Postado

Desculpe Rosane..kk é que ganhei uma dessas e coloquei no meu MacBook, depois em um site vi uma matéria referente a isso dizendo exatamente que isso não pode ser feito porque tampa as entradas de ar que ficam embaixo do teclado. Só não sei se isso procede, vou verificar e mando o link !

abraço

Postado

Desculpe Rosane..kk é que ganhei uma dessas e coloquei no meu MacBook, depois em um site vi uma matéria referente a isso dizendo exatamente que isso não pode ser feito porque tampa as entradas de ar que ficam embaixo do teclado. Só não sei se isso procede, vou verificar e mando o link !

abraço

Na verdade quem tem que se desculpar sou eu... falei coisa sem saber :|

Postado

Na verdade quem tem que se desculpar sou eu... falei coisa sem saber :|

Relax o que vale é a intenção ! E como está com seu Imac ?:
Postado

Coloca base de unha transparente e lixa um pouco...acho que resolve..

Postado

Relax o que vale é a intenção ! E como está com seu Imac ?:

uhauhauh feliz :lol:

tô estranhando algumas coisas mas é muito bom *-*

Postado

Não é ácido úrico? Meu namorado tem e todo notebook que ele usa fica assim... :~~

Postado

Desde 1997 eu sempre usei Mac e é a primeira vez que vejo isso, eu não sei o que lhe indicar, porque tem um pessoal aqui do forum que diz que aquelas capas de silicone diminuem a refrigeração, mais eu não sei se é verdade... compra uma e da uma testada pq deixar as teclas descascarem completamente é difícil

Postado
  • Autor

Galera, desespero!!! uma autorizanda br me retornou, e disse que nao existe mesmo nenhum serviço que cubra esse caso, vou aguardar mais um pouco e acionar o pomar das maças no judicial, uso muito pouco a maquina, comprei um produto certo que era de altíssimo nível de qualidade, mas to vendo que estava enganado, nao quanto ao produto e sim com a assistência...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.