Postado 20 de fevereiro de 201214 anos comment_283244 Olá, estou tentando imprimir via wifi numa impressora HP e o iPad não reconhece, existe alguma solução pra isso? Muito chato ter um tablet cheio de frescurinha. Agradeço a atenção Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201214 anos comment_283246 Poucas impressoras são compatíveis com o AirPrint(sistema de impressão do iOS). Solução até tem, mas é meio complicado. Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201214 anos comment_283251 Qual o modelo de sua impressora? Se ela não for compatível com o AirPrint, você pode usar o Printopia, custa $10 e torna qualquer impressora sem fio compatível. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.