Henrique Sena Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Amigos, tenho um macbook white unibody. Uma vez, ele deixou de receber carga. Pensei que fosse o magsafe. Levei numa assistencia tecnica. Nada feito. Era o computador. Depois, cheguei em casa e tentei uma ultima vez. Funcionou. Passou um tempo, tudo ok. Uns meses atras, novamente aconteceu. Esperei algum tempo, voltou ao normal. Faz 3 dias, aconteceu novamente. Mas dessa vez, nao funcionou. Li sobre, parece que o problema está no SMC. A minha duvida é: O que posso fazer para reiniciar o SMC, já que o meu computador está sem carga nenhuma? Abraços! Citar
gbernardi Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2012 Boa noite Henrique, Neste caso, recomendo-lhe visitar uma assitência técnica. Não existe formas alternativas e possíveis ao seu alcançe para ligar o seu MacBook. Lá, provavelmente, irão tentar o carregamento com um carregador alternativo e caso não obtenham sucesso, irão substituir a bateria para reinciar o SMC. Atenciosamente, Citar
andrejm Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2012 Cara a minha mulher tem um white e estava com o mesmo problema. O problema do dela era o carregador. Ele comprou outro e acabou o problema. Citar
Willy Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2012 (editado) Se o conector do magsafe esquenta e/ou para de carregar é provável que os contatos estejam sujos !!! Eu aqui sempre limpo os contatos com um palito de dente envolvido em algodão e alcool. Quando desconecto tampo com aquela capinha protetora de plástico que acompanha o magsafe. O Magsafe é muito delicado e passa muita corrente por alí por isso que esquenta caso os contatos estejam sujos. Vejo pessoa que jogam o conector do magsafe no chão assim que terminam de carregar, isso é um absurdo !!! Editado 19 de fevereiro de 2012 por Willy Citar
Henrique Sena Postado 24 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2012 Eu realmente não cuido muito bem do meu magsafe... mas o problema não está nele. Não esquenta, mas passa corrente normalmente. Carrega outros macs sem dificuldades. Deixei ontem na assistencia técnica da Apple aqui em Aracaju. Assim que tiver a resposta, deixarei aqui. O técnico me adiantou que o problema provavelmente está no SMC, conforme suspeitava. Citar
jOSE cARLOS DE oLIVEIRA Postado 10 de maio de 2020 Denunciar Postado 10 de maio de 2020 Meu macbook air, começa a carregar(magfafe 2, 45w). Acende luz verde, depois a ambar, fica por 50 seg. e para de carregar. Tiro da tomada e coloco, o processo se repete. Não tem continuidade o carregamento. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.