Fred Saddi-Naccache Postado 16 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2012 Caríssimos(as), tenho um iMac 24" (early 2009) cuja Placa Lógica deu problemas exatamente dois meses depois de expirado o iCare - falta de sorte, eu sei. O reparo foi orçado em 3.000R$. Gostaria de perguntar a quem ler esse post, o que faria em meu lugar? Confesso que gostaria de muito salvar minha máquina, que adoro e jamais deu qualquer outro problema antes. Quero descobrir qual é a placa lógica usada no meu iMac, cujo serial é W89091NR0TL, mas não sei por onde começar a procurar essa informação - obviamente a autorizada que diagnosticou o problema e orçou o reparo não me forneceu esse "detalhe". Agradeço desde já a ajuda e a atenção de quem ler esse post. Sinceramente, Fred Citar
Alan M. Fernandes Postado 23 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2012 Caríssimos(as), tenho um iMac 24" (early 2009) cuja Placa Lógica deu problemas exatamente dois meses depois de expirado o iCare - falta de sorte, eu sei. O reparo foi orçado em 3.000R$. Gostaria de perguntar a quem ler esse post, o que faria em meu lugar? Confesso que gostaria de muito salvar minha máquina, que adoro e jamais deu qualquer outro problema antes. Quero descobrir qual é a placa lógica usada no meu iMac, cujo serial é W89091NR0TL, mas não sei por onde começar a procurar essa informação - obviamente a autorizada que diagnosticou o problema e orçou o reparo não me forneceu esse "detalhe". Agradeço desde já a ajuda e a atenção de quem ler esse post. Sinceramente, Fred Saberia me dizer qual é o processador? É Core 2 Duo 3.06, 2.93 ou 2.66? No seu aguardo! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.