Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MSN


Gilson Costa

Posts Recomendados

Eu uso o Trillian a bastante tempo mas também é bemmm bugado. Não é toda essa perfeição que estão passando.

Ele trava repentinamente, algumas vezes a janela do chat não abre, só adiciona os contatos quando quer, só recebe os convites quando quer, só transfere arquvios quando quer. Ou seja, ele que decide como você irá usá-lo.

Até hoje não encontrei nenhum cliente decenter ao ponto de dizer: é esse!

pois é Cristiano....já nao estou mais usando o Trillian....

além de todos esses problemas que voce citou, ainda tem um que me fazia estar "online" todo o tempo! Meus contatos me viam online e mandavam mensagens que nao chegavam nunca. Trevas total!

Estou usando a versao beta do Messages (http://macmagazine.com.br/2012/02/16/%E2%86%AA-faca-ja-o-download-da-primeira-versao-beta-do-messages-novo-app-do-os-x-mountain-lion/) e tá funfando legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

As pessoas parecem reclamar bastante e ou amar bastante soluções como aMSN e similares. Eu usei muito o aMSN para quando precisava falar com webcam. No entanto, mandei passear depois que instalei o Office 11. Lá tem uma versão de MSN que não preciso mais de nada. É como um MSN de windows. Você também poderia começar a pensar em mudar para Skype. Anos luz melhor que MSN, mas de fato demorando ainda um pouquinho pra se popularizar de vez no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...