Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprar Iphone 4S pela central de atendimento Tim.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, comprei um iphone 4S pela central de atendimento da tim e queria saber se alguém aqui também efetuou a compra e recebeu o aparelho dentro do prazo estipulado!

• Respostas 12
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu comprei. O pedido foi feito numa Quinta e o aparelho entregue na Quarta seguinte. Porém o meu aparelho veio com uns erros (bem comuns de se encontrar aqui no fórum) e eu quero a troca do aparelho, pois ainda estou no prazo de 7 dias e não sei se posso trocar em um loja física.

Postado
  • Autor

Eu comprei. O pedido foi feito numa Quinta e o aparelho entregue na Quarta seguinte. Porém o meu aparelho veio com uns erros (bem comuns de se encontrar aqui no fórum) e eu quero a troca do aparelho, pois ainda estou no prazo de 7 dias e não sei se posso trocar em um loja física.

quais os erros seu aparelho apresentou e qual o plano que comprou o aparelho?

Postado

Eu comprei no dia do lançamento (16/12) e recebi somente depois do Natal e só depois de muita briga com a TIM. Disseram que estavam com problemas de estoque. Pode ser que já tenham normalizado. Como disse o Igor aqui no fórum, ele recebeu uma semana depois...

Postado
  • Autor

Eu comprei no dia do lançamento (16/12) e recebi somente depois do Natal e só depois de muita briga com a TIM. Disseram que estavam com problemas de estoque. Pode ser que já tenham normalizado. Como disse o Igor aqui no fórum, ele recebeu uma semana depois...

comprei o meu dia 20/01 e até hoje 13/02 nada de receber o aparelho...fui informado que o aparelho foi expedido dia 25/01 e o prazo de entrega pode variar de 15 a 20 dias úteis! estou com medo de não receber...

Postado

"Problemas de estoque"...

Provavelmente quando você comprou ninguém mencionou esse pequeno probleminha, né?

comprei o meu dia 20/01 e até hoje 13/02 nada de receber o aparelho...fui informado que o aparelho foi expedido dia 25/01 e o prazo de entrega pode variar de 15 a 20 dias úteis! estou com medo de não receber...

E qual o prazo de entrega que deram quando vc comprou?!

Postado

Ja comprei pela tim e eles demoram muito para enviar

Postado
  • Autor

Ja comprei pela tim e eles demoram muito para enviar

Quanto tempo eles demoraram?

Postado
  • Autor

"Problemas de estoque"...

Provavelmente quando você comprou ninguém mencionou esse pequeno probleminha, né?

E qual o prazo de entrega que deram quando vc comprou?!

Bom, eles me deram um prazo de 15 a 20 dias úteis para entregar o aparelho, mas toda vez que ligo no *144 recebo informações diferentes...primeiro falaram que foi enviado dia 25/01 e a entrega estava prevista para 30/01 e nada de receber o aparelho, depois me mandaram uma mensagem informando que em 10 dias estaria com o iphone em mãos e novamente nada...já se passaram 20 dias úteis e 30 dias desde a compra!

Um cara me falou que comprou um iphone 4 ano passado e demorou 4 meses pra receber!

Postado

Que estranho, eu comprei o meu iphone 4S pela central TIM também porque em todas as lojas que eu fui não tinham o aparelho, mas a entrega foi rápida. Se eu não me engano, liguei na central dia 5/01 e recebi o aparelho no dia 10/01.. tudo certinho

Postado
  • Autor

recebi o meu ontem, depois de quase 30 dias! show de bola...

Postado

Eu devo ser sortudo demais. Vejo tantas reclamações da TIM em tantos blogs diferentes e nunca tive (e espero não ter) nenhum deles. \o/

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.