Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com essa informação..

Featured Replies

Postado

Oi, Jogo World of Warcraft e estou com problemas tecnicos, como atrasos falhas e quedas de conexão pelo fato do cliente, pois bem, entrei em contato com a empresa, eles me pediram para que eu fizesse 2 coisas, enviasse 2 arquivos, uma com a " rota " do meu computador até os servidores da empresa, e um outro, este outro é:

Apple System Profiler Aplicação: A Apple System Profiler é uma ferramenta da Apple inclui o Mac OS. No Mac OS X, o programa está na pasta Utilities, que está na pasta Aplicativos no seu disco rígido. Para gerar um relatório a partir do aplicativo da Apple System Profiler, selecione "Salvar como" no menu Arquivo. *Por favor, inclua uma cópia do arquivo system.log. Você pode encontrar este arquivo usando o "Vá para a pasta" opção no menu Go e digitando "/var/log" quando solicitado.

Acontece que por meio disso ai, eu não consegui ter a minima ideia de como fazer, meu mac está em portugues e não entendi bulhufas, do que o atendente quis me mostrar quando disse isto.

Outro detalhe interessante, foi que quando gerei o arquivo pelo terminal da rota especificada, (Digite traceroute us.logon.battle.net > ~/Desktop/tracert.txt), Ele disse que o arquivo estava incompleto, faltando informações, Segue o paragrafo:

" O arquivo que você me mandou parece estar incompleto :( [Principalmente por que somente tem uma entrada que diz que sua conexão entre seu computador e o roteador não está funcionando]. "

Então me pediu o seguinte:

Por favor verifique que sua firewall tem as seguintes portas abertas:

UDP e TCP: 80, 1119, 1120, 3724, 4000, 6112, 6113, 6114 e 6881-6999

Ai é que tá, como faço isso? como verifico essas portas se estão ou não abertas? eu entrei nas preferencias do sistema, fui na função do firewall, estava desabilitado, então HABILITEI, depois Adicionei o Jogo a Lista de Programas Confiaveis,... estou com problemas... me ajudem por favor.

• Respostas 3
  • Visualizações 613
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Sua dificuldade de jogar deve estar relacionado com essas portas que no seu roteador devem estar fechadas. Posta o modelo do seu router que a gente tenta ajudar.

Editado por rsorelli

Postado
  • Autor

Modem ZTE ZXDSL 831 Eh Este que eu uso..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.