iLord Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Oi, Jogo World of Warcraft e estou com problemas tecnicos, como atrasos falhas e quedas de conexão pelo fato do cliente, pois bem, entrei em contato com a empresa, eles me pediram para que eu fizesse 2 coisas, enviasse 2 arquivos, uma com a " rota " do meu computador até os servidores da empresa, e um outro, este outro é: Apple System Profiler Aplicação: A Apple System Profiler é uma ferramenta da Apple inclui o Mac OS. No Mac OS X, o programa está na pasta Utilities, que está na pasta Aplicativos no seu disco rígido. Para gerar um relatório a partir do aplicativo da Apple System Profiler, selecione "Salvar como" no menu Arquivo. *Por favor, inclua uma cópia do arquivo system.log. Você pode encontrar este arquivo usando o "Vá para a pasta" opção no menu Go e digitando "/var/log" quando solicitado. Acontece que por meio disso ai, eu não consegui ter a minima ideia de como fazer, meu mac está em portugues e não entendi bulhufas, do que o atendente quis me mostrar quando disse isto. Outro detalhe interessante, foi que quando gerei o arquivo pelo terminal da rota especificada, (Digite traceroute us.logon.battle.net > ~/Desktop/tracert.txt), Ele disse que o arquivo estava incompleto, faltando informações, Segue o paragrafo: " O arquivo que você me mandou parece estar incompleto [Principalmente por que somente tem uma entrada que diz que sua conexão entre seu computador e o roteador não está funcionando]. " Então me pediu o seguinte: Por favor verifique que sua firewall tem as seguintes portas abertas: UDP e TCP: 80, 1119, 1120, 3724, 4000, 6112, 6113, 6114 e 6881-6999 Ai é que tá, como faço isso? como verifico essas portas se estão ou não abertas? eu entrei nas preferencias do sistema, fui na função do firewall, estava desabilitado, então HABILITEI, depois Adicionei o Jogo a Lista de Programas Confiaveis,... estou com problemas... me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsorelli Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 (editado) Sua dificuldade de jogar deve estar relacionado com essas portas que no seu roteador devem estar fechadas. Posta o modelo do seu router que a gente tenta ajudar. Editado 9 de fevereiro de 2012 por rsorelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLord Postado 9 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Modem ZTE ZXDSL 831 Eh Este que eu uso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsorelli Postado 12 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2012 Você só tem o modem ou usa um roteador com ele? Se não usar nenhum router, você terá que seguir essas dicas: http://www.sodicas.org/como-abrir-portas-do-moldem-da-zte-modelo-zxdsl-831 Espero que ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.