Postado 7 de fevereiro de 201214 anos comment_279040 Olá, bom dia a todos, tenho uma duvida meio tosca sobre o layout do teclado do macbook pro comprado na apple store de Honk Kong. tirei algumas duvidas com o pessoal da a2you, eles me disseram que podem trocar se for na loja oficial, mas não deram certeza . o preço de lá e 50% do brasi,l e minha irmã está pra voltar e queria saber se la vende o MBP, americano o mesmo do brasil. me ajudemmmmmm aeeeeeee Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201214 anos comment_279100 Não é Honk Kong .. é Hong Kong. Pelo que vi no site da Apple da China (http://www.apple.com.cn) o teclado dos MacBooks e os teclados da Apple.. todos são iguais aos teclados americanos... e não existe opção na Apple China de colocar teclado de outro país (Japão, França e etc...) e cuidado com produtos falsificados.. Editado 7 de fevereiro de 201214 anos por Tsubaki Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201214 anos comment_279106 King Kong Sobre o teclado, como diria um Alemão amigo meu: TuduMesmuCoisa Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201214 anos comment_279111 Olá, bom dia a todos, tenho uma duvida meio tosca sobre o layout do teclado do macbook pro comprado na apple store de Honk Kong. tirei algumas duvidas com o pessoal da a2you, eles me disseram que podem trocar se for na loja oficial, mas não deram certeza . o preço de lá e 50% do brasi,l e minha irmã está pra voltar e queria saber se la vende o MBP, americano o mesmo do brasil. me ajudemmmmmm aeeeeeee Cara, na Rússia o idioma utiliza outro alfabeto e o layout do teclado do macbook era o padrão americano.. Acredito que o mesmo vale para os demais países, visto que a maior diferença que já ouvi dizerem entre teclados foi o posicionamento ou tamanho de uma ou outra tecla.. Só uma dica: sua irmã mora lá? porque se ela tiver ido somente à passeio e for descer em Guarulhos, cuidado com a alfandega! pelo que sei, através de diversos documentários e amigos que já foram para China, todos os voos provindos de lá são vistoriados na chegada ao Brasil! Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_279164 Não é Honk Kong .. é Hong Kong. Pelo que vi no site da Apple da China (http://www.apple.com.cn) o teclado dos MacBooks e os teclados da Apple.. todos são iguais aos teclados americanos... e não existe opção na Apple China de colocar teclado de outro país (Japão, França e etc...) e cuidado com produtos falsificados.. kkkk, Obrigadoooooo vi uns videos la de HONG KONG e me uns com letras chinesas, thannnnks valeu pela dica !!! Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_279165 Cara, na Rússia o idioma utiliza outro alfabeto e o layout do teclado do macbook era o padrão americano.. Acredito que o mesmo vale para os demais países, visto que a maior diferença que já ouvi dizerem entre teclados foi o posicionamento ou tamanho de uma ou outra tecla.. Só uma dica: sua irmã mora lá? porque se ela tiver ido somente à passeio e for descer em Guarulhos, cuidado com a alfandega! pelo que sei, através de diversos documentários e amigos que já foram para China, todos os voos provindos de lá são vistoriados na chegada ao Brasil! VLW, então e que tinha visto uns videos e vi o teclado diferente ai fiquei na duvida. e ela está morando lá e dak uns meses ela volta. ela vai trazer sem caixa só o conteudo passa, já tive un note que veio da america e não deu nada !! mas mesmo muito obrigado me ajudou falouu !!!! Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201214 anos comment_279213 VLW, então e que tinha visto uns videos e vi o teclado diferente ai fiquei na duvida. e ela está morando lá e dak uns meses ela volta. ela vai trazer sem caixa só o conteudo passa, já tive un note que veio da america e não deu nada !! mas mesmo muito obrigado me ajudou falouu !!!! Então, cara.. meu macbook atual eu trouxe dos EUA, mas a vistoria vinda da China é BEEEEM maior atualmente, na alfandega de Guarulhos.. de qualquer forma, se ela está morando lá, pode falar que está trazendo com ela, tipo para mudança.. boa sorte com isto! O que você pode ter visto de diferente, são adesivos para o teclado! Meu macbook tinha adesivos no idioma russo também! Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201214 anos comment_280537 comprei meu MacBook pro em Toqui veio com layout japones troquei pelo layout frances por 10 euro na França ja nao sei o preço no Brasil Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201214 anos comment_280691 Tenho um amigo que comprou um MBP 13" em HK, veio com o layout americano. Editado 11 de fevereiro de 201214 anos por Maddo Garan Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.