Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Camera Connection Kit não funciona

Featured Replies

Postado

Eu comprei o camera connection kit para usar com meu iPad 2 e o negócio simplesmente não funciona. Eu conecto ele no iPad, enfio o cartão SD nele e não acontece nada, nem mensagem de erro.

Algumas coisas que sei que vão perguntar e já respondo:

1 - Não estou usando nenhum case, apenas a smart cover

2 - Meu iPad não é jailbroken

3 - Já restaurei o software e já dei um hard reset pra tentar resolver

4 - O SD que estou tentando colocar é um AData de 16gb com fotos da Canon T2i (já vi vários videos no youtube de gente usando o cck com essa camera sem problemas)

5 - Já tentei outro SD

6 - Já tentei conectar através do USB ligando na câmera, também não funcionou

Estou saindo de viagem amanhã e comprei o cck pra poder descarregar as fotos, se alguém conseguir me ajudar ficarei muito grato.

Obrigado!

• Respostas 11
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Estranho. As fotos deveriam aparecer em Fotos, junto das tiradas pelo próprio iPad. Retorne à loja e peça a troca. Há algo errado aí.

Postado

Estranho. As fotos deveriam aparecer em Fotos, junto das tiradas pelo próprio iPad.

Retorne à loja e peça a troca. Há algo errado aí.

Editado por GabrielRF

Postado

que estranho!

a camera estava ligada também né? ( no teste c o conector usb)

ja fez outros testes? tipo desligar o ipad conectar tudo e so entao ligar o mesmo?

vou testar aki com a minha rebel nunca liguei a camera pelo usb no ipad mas vou ver o que acontece... e ja dou um retorno!

Postado

comprou aonde? ja testou em outro ipad? aqui funcionou certinho!

comprei o meu numa apple store!

boa sorte ai e se viaja amanhã compre outros cartões pra não depender de descarregar as imagens...

Postado
  • Autor

Não tenho como testar em outro iPad, mas acho difícil ser algum problema no iPad pois fiz até uma restauração nele após inúmeras tentativas de fazer o CCK funcionar e continua não funcionando. Eu comprei na Apple Store On-line, acho que vou devolver e pegar meu dinheiro de volta ¬¬

Postado

cara to curioso com esse negócio não funcionar...

faz o seguinte vá em ajustes > geral > redefinir > redfinir todos os ajustes

e após teste o kit

Postado
  • Autor
cara to curioso com esse negócio não funcionar...

faz o seguinte vá em ajustes > geral > redefinir > redfinir todos os ajustes

e após teste o kit

Nao funcionou =\

Postado

O camera kit com o iPad 2 esta meio, problematico, pelo que percebi ele diminuíram a voltagem e as vezes da acessório incompatível ou com pendrive da falta de energia, no caso do sd vai normal no meu, agora com o iPhone preciso ficar tentando varias vezes, uma coisa que notei, no sd eu plugo o adaptador com o sd ja nele, ai funciona. No caso do usb eu primeiro coloco o adaptador e depois o iPhone, mais mesmo assim e difícil.

Postado

Cara... você restaurou os ajustes do iPad e tudo? Porque isto tudo... ao primeiro sinal de nada funcionando eu já teria ido na loja trocar o Kit! Se ele nunca funcionou, não é problema no iPad.

Postado

Cara... você restaurou os ajustes do iPad e tudo? Porque isto tudo... ao primeiro sinal de nada funcionando eu já teria ido na loja trocar o Kit! Se ele nunca funcionou, não é problema no iPad.

Mas são dois adaptadores diferentes... qual a chance de os 2 virem estragados e no mesmo pacote? ou ele "ganhou na megasena" ou o problema é no ipad!

Postado

Mas são dois adaptadores diferentes... qual a chance de os 2 virem estragados e no mesmo pacote? ou ele "ganhou na megasena" ou o problema é no ipad!

como os os adaptadores estão juntos, na mesma caixa, a chance de estragar os dois ao mesmo tempo é enorme. Se um deles foi mal armazenado e submetido a calor demais, por exemplo, o outro também. Se caixa caiu no chão durante a estocagem, caiu com os dois. Se um é falsificado, o outro...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Pessoal, constatei que o problema nao é no kit em si, pois testei o mesmo num iPad de primeira geração de um amigo e funcionou perfeitamente. Pesquisando achei nos fóruns da Apple casos semelhantes, e alguns diziam que o kit tem problemas em alguns iPads de segunda geração, parece que fui premiado, pra variar (sempre que tem um problema com produto que afeta alguns usuários eu sou um deles -.-)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.