Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] não consigo ligar a webcam do macbook white


iLord

Posts Recomendados

cara, me adiciona no msn por favor: usuario.branco@hotmail.com

ainda nao manjei isso que vc postou.. dou o ls mas só aparece ".forward Library" e mais nada =S

Amigo, infelizmente estou só com 5min de bateria e estou esperei o dia inteiro para fazer o procedimento de rejuvenescer a bateria do meu macbook.

Procure no google sobre comandos de Unix para cópia e como navegar pelos diretórios.

Não se afobe, com um pouco de calma você vai conseguir resolver o problema.

Na pior das hipóteses restaure o sistema, como se você fosse reinstalar, mas não deixe que inicialize (formate) o HD.

Geralmente isso faz com que tudo volte como estava antes.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, Seguinte, não sei se é o certo ou não mais preciso da ajuda de voces, é o seguinte, fico em casa no periodo da noite, e meus equipamentos ligados a um filtro de energia, ngm fica em casa, uso apenas o computador no periodo das 18:xx - xx:xx, minha duvida é se eu posso usar o mac a noite e toda vez a hr de ir durmir desligar ele normalmente...

> Outra coisa que aconteceu essa manha cmg, deixei o mac atualizando e fui durmir, ficou "lindo" tirei 100% o brilho da tela, e mandei ve cai no sono, acordei hj cedo pra ver a atualização... e kd a tela ? nada da tela voltar, clikei c/ mouse, no touchpad, teclas " todas possiveis " e nada, ai então POWERDOWN, e liguei dnovo " houve algum problema? " Pergunto a vocês..

> Oque fazer qndo isso acontece, a tela fica escura e não volta? imaginei que estivesse em Sleep Mode, e que ao clikar ele voltaria, até tentei apertar 1x o power pra ve se fazia alguma coisa + não fez o jeito foi desliga e liga dnovo, aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, infelizmente estou só com 5min de bateria e estou esperei o dia inteiro para fazer o procedimento de rejuvenescer a bateria do meu macbook.

Procure no google sobre comandos de Unix para cópia e como navegar pelos diretórios.

Não se afobe, com um pouco de calma você vai conseguir resolver o problema.

Na pior das hipóteses restaure o sistema, como se você fosse reinstalar, mas não deixe que inicialize (formate) o HD.

Geralmente isso faz com que tudo volte como estava antes.

Boa sorte

Você tem o msn de alguém que entenda?? é bem rapido.. preciso mesmo

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Seguinte, não sei se é o certo ou não mais preciso da ajuda de voces, é o seguinte, fico em casa no periodo da noite, e meus equipamentos ligados a um filtro de energia, ngm fica em casa, uso apenas o computador no periodo das 18:xx - xx:xx, minha duvida é se eu posso usar o mac a noite e toda vez a hr de ir durmir desligar ele normalmente...

> Outra coisa que aconteceu essa manha cmg, deixei o mac atualizando e fui durmir, ficou "lindo" tirei 100% o brilho da tela, e mandei ve cai no sono, acordei hj cedo pra ver a atualização... e kd a tela ? nada da tela voltar, clikei c/ mouse, no touchpad, teclas " todas possiveis " e nada, ai então POWERDOWN, e liguei dnovo " houve algum problema? " Pergunto a vocês..

> Oque fazer qndo isso acontece, a tela fica escura e não volta? imaginei que estivesse em Sleep Mode, e que ao clikar ele voltaria, até tentei apertar 1x o power pra ve se fazia alguma coisa + não fez o jeito foi desliga e liga dnovo, aguardando.

" deixei a tampa aberta, pois percebi que o teclado esquenta então deve ser por lá que ele faz troca de calor "
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...