Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema na listagem de aplicativos no Growl

Featured Replies

Postado

Gente, eu acabei de comprar o Growl, mas os únicos aplicativos que aparecem listados são o Carousel e o Cloud. Como eu faço pra adicionar outros apps a essa lista?

Obs.: nos screenshots do aplicativo na Mac App Store aparecem vários outros que eu tenho, como Sparrow, iTunes, Adium, mas na minha lista, nada...

• Respostas 8
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eles vão aparecendo a medida que você abre os aplicativos.

Postado

Gente, eu acabei de comprar o Growl, mas os únicos aplicativos que aparecem listados são o Carousel e o Cloud. Como eu faço pra adicionar outros apps a essa lista?

Obs.: nos screenshots do aplicativo na Mac App Store aparecem vários outros que eu tenho, como Sparrow, iTunes, Adium, mas na minha lista, nada...

Gus,

Tenho o growl também, e ele inicia junto com a máquina, mas quando eu inicio, ele abre uma caixa falando que o Growl App quer acessar a internet e se eu quero permitir ou negar esse acesso, isso acontece no meu iTunes também, acontece com você também ? Meu firewall ja esta ativado para permitir esse acesso! estranho!

Eu ja abri vários apps depois de comprar o Growl mas tem alguns que ainda não apareceram no growl!

Postado

Gus,

Tenho o growl também, e ele inicia junto com a máquina, mas quando eu inicio, ele abre uma caixa falando que o Growl App quer acessar a internet e se eu quero permitir ou negar esse acesso, isso acontece no meu iTunes também, acontece com você também ? Meu firewall ja esta ativado para permitir esse acesso! estranho!

Aqui não ocorre isso.

Eu ja abri vários apps depois de comprar o Growl mas tem alguns que ainda não apareceram no growl!

Tem que ver se os apps em questão possuem suporte ao Growl

Postado

Olha galera, só um exemplo...só que acontece com o growl também! Exatamente isso! ja arrumei nas configs do firewall e nada!

Captura%20de%20Tela%202012-01-30%20às%2011.40.16.png

Editado por masiero572

Postado
  • Autor

Gus,

Cara, pior que isso não acontece comigo...

Postado
  • Autor

Valeu, cara. Mas acho que não deu, não...

Postado
  • Autor

Consegui resolver meu problema, baixando uns plugins e os instalando... Obrigado por quem me respondeu. :)

• 1 mês depois...
Postado

Eu estou com o mesmo problema. Instalei o Sparrow, marquei a opção de receber notificação no Growl, mas msm assim ele não aparece na lista do Growl...e não consigo adicionar.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.