Postado 25 de janeiro de 201214 anos comment_274310 Olá! Tenho um MacBook Pro 13', com um HD Externo de 1TB, conectado por USB 2.0... Tenho minha biblioteca do iTunes nesse HD e sei que funciona normal. O problema começou hoje, coloquei alguns downloads em Torrent... E o que acontece: Do 'nada', a velocidade que está normal(980kb/s), cai drasticamente para 10~15kb/s. Não só a velocidade de download, como de upload também. A navegação fica perfeitamente normal, mas essa 'queda' nos downloads está me deixando IRRITADO. Alguém pode me dar uma ajuda? Obrigado! Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201214 anos comment_274328 Que programa está utilizando para fazer download dos Torrents? Eu utilizo o Transmission e o mesmo tem uma preferência de diminuir a velocidade de download para não deixar lenta a navegação. Eu altero a mesma e está resolvido. Dê uma olhada nas preferências do programa para ver se tem isso ou me passe o nome que testo ele aqui. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201214 anos comment_274336 Comigo acontece coisas engraçadas sobre torrents. Por exemplo, às vezes vai ficando mais lento aí eu abro uma pagina no Safari e deixo a página do uol. Aí a velocidade aumenta e fica normal, se eu fecho essa janela do Uol (ou qualquer outro website que faz o refresh automático) os downloads do torrent vão ficando lentos. Só que isso acontece de vez em quando, outras vezes fica normal sem fazer essa "interferência". Já aconteceu com o Transmission e com Utorrent. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201214 anos Autor comment_274347 Estou utilizando o uTorrent... Parece que é exatamente isso, o uTorrent diminui a velocidade dos downloads/uploads para a navegação não ficar 'prejudicada'. Só não estou entendendo/achando uma maneira de 'desligar' essa opção. Se alguém souber, por favor, poste! Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201214 anos comment_274348 tente outros programas como qbittorrent, transmission etc. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201214 anos comment_274364 Right click no arquivo que está sendo baixado > Bandwidth Allocation > Clique em normal se quiser o equilibrio entre download e navegação; Low se quiser mais velocidade na navegação: e High se quiser mais velocidade no download. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201214 anos Autor comment_274513 Viva o traffic shaping! 'Pior' que não é traffic shaping. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274579 Eu utilizo o uTorrent e nao encontro problemas quanto a velocidade. No meu PC geralmente baixo a 2mb/s e no Macbook Pro nao tem sido diferente, alcancando 2,5mb/s.. De qualquer forma, tente utilizar outro cliente para torrent! Caso nao resolva, tente baixar o que voce quer atraves de outro arquivo torrent! Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274657 'Pior' que não é traffic shaping. Pô que estranho, tb uso o utorrent e aqui não acontece isso... E aqui tá no gerenciamento automático da banda. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274660 Esse esquema de prioridade não é em relação aos torrents ativos? Tenta desabilitar a opção da seta: Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201214 anos Autor comment_274961 Esse esquema de prioridade não é em relação aos torrents ativos? Tenta desabilitar a opção da seta: Era essa opção mesmo que estava 'limitando' a velocidade. Nas versões antigas do uTorrent, essa opção ficava nativamente 'desabilitada', foi só atualizar que começou a 'frescura'. Agora resolvida. Obrigado! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.