Postado 24 de janeiro de 201214 anos comment_273772 Olá pessoal, hoje fui ver o widget do tempo aqui no Dashboard e ele tem um sinal de interrogação (como acontece quando o Safari não consegue abrir uma imagem) no lugar da lua. No Mac mini da minha irmã ele aparece corretamente. Já reiniciei o processo do Dock e continua a mesma coisa... Alguém mais com esse bug ou uma maneira de resolver isso? Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201214 anos comment_273777 Eu já passei por isso, mas não lembro como corrigi o problema. Bem, tente apagar as preferências do widget do tempo na pasta ~/Library/Preferences. O nome do arquivo deve ser algo parecido com isso: widget-com.apple.widget.weather.plist. Depois de apagar, reinicie o computador e veja se o problema foi resolvido. Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201214 anos Autor comment_273782 Infelizmente, continua na mesma... Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201214 anos Autor comment_273806 Pessoal, consegui arrumar... Bastou copiar o arquivo Sistema>Library>Widgets>Weather do Mac da minha irmã e substituir no meu Mac... Agora está funcionando perfeitamente... Fica a dica para quem tiver esse problema Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.