Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compra de mac mini

Featured Replies

Postado
  • Autor

Comprei o mini há dois dias! Ainda estou em adaptação, mas estou gostando! Só preciso me reacostumar a não editar mais arquivos direto no hd externo (formatado em ntfs).

E me assustei com o quanto o bicho esquenta! (provavelmente por causa desse calor infernal. Espero que quando passar a temperatura normal dele se mostre mais normal...)

• Respostas 29
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Se estivesse no seu lugar tentaria resolver o problema do VAIO porque isso que está acontecendo com você não é normal. O processador i3 é muito rápido e consegue processar tudo isso numa boa. O que ac

• Reforço o que os colegas acima disseram, formate e instale o Windows 7 novamente, sem as tranqueiras que as fabricantes insistem em colocar, você se assustará com a diferença! Temos que ser realistas

• Mateus Yuri Passos
    Mateus Yuri Passos

Caros, muito obrigado por todos os comentários. Como estou querendo mesmo sair do windows, vou 1) formatar o vaio para outra pessoa poder utilizad, 2) comprar o mini de 2.5 com a Amd Radeon.

Postado

O meu também fica bem quentinho... mas não acredito que seja problema não. Comprou com qual configuração?

Postado
  • Autor

I5 amd radeon, 4gb, mas tenho 8gb(2x4) da Corsair a caminho pelo correio.

Uma dúvida: a placa do mini realmente não aceita pentes de 8gb ou se um dia precisar conseguirei expandir para 16gb?

Postado

Comprei o mini há dois dias! Ainda estou em adaptação, mas estou gostando! Só preciso me reacostumar a não editar mais arquivos direto no hd externo (formatado em ntfs).

Existem drivers NTFS para resolver isso. Infelizmente o único gratuito (NTFS-3G) não está muito compatível com o Lion. Entre as alternativas pagas, recomendo o Paragon.

Postado

Uma dúvida: a placa do mini realmente não aceita pentes de 8gb ou se um dia precisar conseguirei expandir para 16gb?

Suporta 16gb.

Postado

oficialmente pela Apple 8Gb, mas há quem coloque 16 e diz que funciona... eu devo aumentar o meu pra 8 (tá no momento com 4)

Postado

O ultimo I5 aceita até 32Gb se tivesse :P

16Gb é moleza :D :D :D

Pode comprar tranquilo...

Postado
  • Autor

Valeu pela ajuda! Comprei o Paragon e funciona muito bem!

Também agradeço as informações sobre memória!

Postado
  • Autor
O meu também fica bem quentinho... mas não acredito que seja problema não. Comprou com qual configuração?

Uma coisa curiosa sobre a temperatura: parece que com o monitor desligado cai quase 10°C!

Postado
Uma coisa curiosa sobre a temperatura: parece que com o monitor desligado cai quase 10°C!

hum... não cheguei a reparar nisso não. Vou dar uma olhada de como estará a temperatura da criança depois de uma noite com o monitor desligado ;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.