Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24169 Boa noite a todos, Gostaria de saber se há alguma alteração de configuração, ou programa, no macbook intel que permita o funcionamento com a tela fechada? Atenciosamente Paulo Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24173 para funcionar com a tela fechada é so conectar um teclado ou mouse por bluetooth... 1- ativa o bluetooth 2- conecta o teclado/mouse 3- fecha a tampa 4- espera alguns segundos e aperta alguma tecla 5- o macbook vai sair do modo sleep e a imagem vai funcionar normalmente no monitor ! abraaco ! Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24176 ou se o objetivo for outro.... http://macmagazine.com.br/blog/2008/05/ ... -fechados/ abraaco !! Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24179 O funcionamento com a tela fechada não é recomendado pra nenhum notebook. veja bem se nao quer danificar seu aparelho Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24180 O esquema também funciona com dispositivos USB. Denunciar
Postado 4 de julho de 200817 anos comment_24319 O funcionamento com a tela fechada não é recomendado pra nenhum notebook. veja bem se nao quer danificar seu aparelho Tem nada a ver. A própria Apple permite isso, portanto não existem restrições. Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33766 Tem nada a ver. A própria Apple permite isso, portanto não existem restrições. Existe ou não restrições? Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33808 Existe ou não restrições? Anda ressucitando bastante discussão antiga, né? Tá com tanta dúvida assim? Sugestão: crie um tópico com todas as suas dúvidas pra não bagunçar o forum. Quanto a sua dúvida, se eu disse que não existem restrições, é pq não existem. A Apple cita o uso e permite o uso do equipamento dessa maneira. Evidente que o laptop esquenta mais quando a tampa está fechada, portanto cabe bom senso do usuário. Se você roda coisa pesada o tempo todo, não custa muito deixar a tampa aberta pra ventilar melhor. Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33815 Quanto a sua dúvida, se eu disse que não existem restrições, é pq não existem. A Apple cita o uso e permite o uso do equipamento dessa maneira. Tolerância ZERO! oh oh oh. Eu sou meio paranóico com super aquecimento, por isso costumo deixar o note aberto quando uso com monitor externo, e uso como extensão de tela. Mas também já pesquisei sobre o tema e definitivamente não existem restrições da apple sobre isso. Como disse o Electro, é só usar um pouco de bom senso. . . um uso muito pesado em um ambiente muito quente por muito tempo não é bom nem com a tampa aberta né. . . E existe tópico com milhões de respostas sobre esse tema, é só pesquisar no fórum. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.