Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPhone 4s] Podcast


Posts Recomendados

Pessoal, sou usuário iPad e iPhone.

Gostaria de saber como assinar os podcast e receber diretamente nos meus iDevices, isso sem precisar do iTunes para baixar e transferir.

[complementando - leitura opcional]

Atualmente assino todos no iTunes , baixo, transfiro pros iDevices e ouço. Não sei fazer para me livrar do iTunes, porém queria transferir também minhas assinaturas(não apenas só os Podcasts(m4a)) feitas no iTunes para os iDevices, sem que seja necessário procurar e assinar cada um deles, pois são muitos. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu particurlamente acho o sistema de Podcast do iTunes/iPhone muito fraco.. é ruim pra ler as informações dos arquivos e tudo mais.

Uso no meu iPod o Downcast e gosto bastante... tem uma série de configurações, sincroniza com iCloud e etc. Pra adicionar os podcasts é só digitar o nome e ele procura na web.

Toda vez que você abre o programa ele varre a lista de Podcasters que vc assinou e vai baixando os novos episódios. A única coisa que eu não gosto nele é que pra ele baixar os episódios a tela do iDevice tem obrigatoriamente que estar ligada (!) mesmo que em outro app. Caso você desligue a tela ele para de baixar!

Um outro App que dizem que é muito bom é o Podcaster... mas esse eu não cheguei a usar... pelos reviews ele funciona bem semelhante ao Downcast...

Vale lembrar que ambos são pagos e estão disponíveis em nossa loja brazuca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...