Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Calendar e iOS 5


hwm

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

Alguém consegue sincronizar os calendários inscritos do Gmail no Iphone? Estou usando o iOS 5.0.1. Já testei com a configuração de conta do Gmail e Microsoft Exchange, testei também com uma conta CalDAV e nada funciona. O meu calendário principal funciona 100%;

Obrigado pela ajuda, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá, vc precisa configurar seu device em m.google.com/sync direto do aparelho depois de configurar a conta Exchange com os dados do seu login. Vc deverá especificar qual device deverá receber a agenda, bem como quais calendários serão visualizados (se houver mais de um).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vc precisa configurar seu device em m.google.com/sync direto do aparelho depois de configurar a conta Exchange com os dados do seu login. Vc deverá especificar qual device deverá receber a agenda, bem como quais calendários serão visualizados (se houver mais de um).

Obrigado pela resposta cara, mas recebo um erro que meu aparelho não é compatível quando abro o m.google.com/sync. Alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo abaixo dessa msg há um link para alterar idioma. Clique no link e em seguida escolha English US.

Se vc ainda não estiver logado com a conta Google, efetue login e aparecerá uma tela "Manage Devices". Nesta lista aparecem tds os gadgets Apple q vc sincronizou com data e hora. Escolha o gadget e na tela seguinte aparecerão os calendários disponíveis em sua conta. Basta selecionar e clicar em salvar.

Editado por Advanced23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  1. No App Ajustes, selecione Mail, Contatos, Calendários…
  2. Escolha Adicionar Conta…
  3. Toque em Outra
  4. Escolha Adicionar Conta CalDAV (penúltima opção)
  5. Servidor: google.com
  6. Nome de Usuário: seuemail@gmail.com
  7. Senha: suasenha
  8. Descrição: Google Calendar
  9. Toque em Seguinte

Se somente conseguir visualizar sua conta principal, sigua estes passos também:

Você deverá abrir seu Safari e entrar no seguinte endereço:

http://google.com/calendar/iphoneselect

Será solicitado usuário e senha, ingresse no sistema inserindo seus dados.

Depois você poderá selecionar os calendários que deseja sincronizar com seu iPad.

Basta tocar em Salvar e pronto! Seu App Calendário agora apresentará todas as suas agendas do Google Calendar.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta Luís, mas essa configuração fica igual configurado com uma conta MS Exchange, se é diferente não notei.

Eu tenho um calendário que mesmo deletando no google.com/calendar ele insiste em aparecer no iPhone, deve ser bug, hehe.

Editado por hwm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para contextualizar meu problema, notem como meus calendários aparecem no meu iPhone:

photov.gif

Os subscribed não estão no Google Calendar, somente no iPhone, já o "Birthdays" não consigo remover de forma alguma.

Como meu Google Calendar esta configurado:

50407370.png

Os calendários "Red Sox" e "Sunderland" não sincronizam com meu iPhone, e o "Birthdays" não aparece aqui para deletar.

Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...