Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Você encomendou o Leopard (uptodate)?

Featured Replies

Postado
  • Autor

O meu chegou hoje. Não vou usar por enquanto, já tinha instalado o Leopard com um DVD de um amigo que veio dos EUA.

A má notícia é que é um "Upgrade DVD", assim como nos EUA, então já era esperado. Você precisa ter o Mac OS X 10.4 ou superior para o instalador funcionar. Guardem com carinho os discos do Tiger que vieram com o seu Mac.

• Respostas 53
  • Visualizações 9.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Só pra constar: Após ouvir 5 vezes durante 2 semanas: "Depois de amanhã chega". Finalmente chegou

Postado

Então significa que eles têm em estoque. Já mandei de volta o iLife que me mandaram errado, estou aguardando meu Leopard. Mas de qualquer forma acabei tendo que gastar mais com o frete para devolver o produto.

Postado
Então significa que eles têm em estoque. Já mandei de volta o iLife que me mandaram errado, estou aguardando meu Leopard. Mas de qualquer forma acabei tendo que gastar mais com o frete para devolver o produto.

devia ter ficado com ele.

• 2 semanas depois...
Postado

Acabei de receber este e-mail:

Bom dia Alexandre

Nos não enviamos a atualização porque a Apple não havia enviado material, está chegando um novo lote esta semana possivelmente semana que vem vc deve estar recebendo, pois seu cartão já foi faturado.

...

CARGRAPHICS - Gráfica e Editora Ltda

Bom, eles são educados, mas... WTF?!?!

Postado
Acabei de receber este e-mail:
Bom dia Alexandre

Nos não enviamos a atualização porque a Apple não havia enviado material, está chegando um novo lote esta semana possivelmente semana que vem vc deve estar recebendo, pois seu cartão já foi faturado.

...

CARGRAPHICS - Gráfica e Editora Ltda

Bom, eles são educados, mas... WTF?!?!

mas...eles escrevem no gerúndio! Isso pode significar que eles não tem idéia do que falam.

Postado

Também estou aguardando o leopard. Mandei pelo correio no dia 13. Ontem telefonei e me disseram que ainda não tinha chegado. Acredito que, no momento, eles tenham em estoque.

Postado

Mandei dia 11/12 , e nada ainda... alguem recebeu ja ou nem os que pediram em novembro receberam ainda?!

Postado

Acabo de receber o telefonema da Cargraphics informando do recebimento da minha carta com cheque.

Disse está tudo certo, mas a previsão para o envio seria em janeiro. Lembro que o envio da correspondência foi em 13-12.

Postado

Devo enviar o dinheiro dentro do envelope?

E envio tbm a xerox da nota fiscal?

Postado
Devo enviar o dinheiro dentro do envelope?

E envio tbm a xerox da nota fiscal?

que tal se informar com a Apple? Evidente que não é pra mandar o dinheiro no envelope, né?

Postado

Manda um cheque nominal, mas nunca dinheiro. Xerox da nota fiscal e cópia do modelo do Mac.

Postado

Eu fiz um scan do formulário e da nota fiscal e enviei por email. Já estou na fila de espera!

Postado

Enviei o Fax ontem mas como saberei da comfirmação de recebimento do fax e se está tudo correto?

Obrigado.

Postado
Enviei o Fax ontem mas como saberei da comfirmação de recebimento do fax e se está tudo correto?

Obrigado.

Liga pra eles perguntando se receberam o teu fax e se está tudo certo no formulário. O telefone é (41) 36168300.

[]'s

Gabriel.

Postado

Olá Pessoal,

Eu enviei um FAX na segunda quinzena de NOV/07.

Eles me ligaram no começo da segunda quinzena de DEZ/07, informando que não entenderam todos os números do meu CPF.

Questionei sobre o perído da entrega, disseram que a previsão de de enviar na primeira quinzena de JAN/08.

Ou seja, em breve, estaremos recebendo...

Assim eu espero.

[ ]s

Postado

Olá Pessoal,

Completando o meu post anterior, recebi hoje pela manhã o DVD do Apple Leopard.

Em breve farei o update.

Postado

Só para constar: depois de cerca de 3 meses, recebi a minha cópia. No domingão. Mas o porteiro só me entregou ontem =P

Postado

o meu uptodate (Leopard) encomendei no início de Dezembro!! (continuo aguardando).

Existe atualização para o iLIFE 08 também???

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.