Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

djleobressan

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de djleobressan

  1. OK electro, desculpe se fui reincidente neste tópico. Apesar de você ser um "Power User", eu também tenho direito a fala, por contribuir financeiramente para a manutenção do Macmagazine. Isso aqui não precisa ficar com a cara de atendimento de funcionalismo público neh!!! Mais uma vez desculpe. Até mais.
  2. Ola pessoal. Acabei de comprar o windows, para rodar no meu macbook, via boot camp. Porém andei pesquisando e descobri que o boot camp só roda no Leopard. É verdade isso pessoal? O meu mac está atualmente com o Tiger. (estou com o CD do Leopard que veio junto com o mac, quando comprei, mas estava resistindo em instalá-lo.) Até mais.
  3. Puxa vida, ainda não tenho um HD externo!!!! Estou vendo que preciso mudar para o itunes, pois ele parece ser ótimo, além disso, estou para comprar um iPod!! E ainda, não posso utilizar o controle remoto do meu Macbook, para ouvir músicas, se minhas músicas não estiverem no iTunes!! Ah! e quando o iPhone for lançado no Brasil!!?? iTunes de novo. Não tem jeito!! E o que seria "pasta mestre? Pessoal, valeu mesmo pelas respostas heim!!!! Muito Obrigado.
  4. Pessoal, sou iniciante ainda. Nas horas vagas (hobby), sou DJ, tenho um equipamento que 'simula' o equipamento de DJ, este equipamento é o Xponent da M-audio e comunica-se com meu Macbook, através de USB, trabalho com esta interface, através do software Torq (também da M-audio), é um `Virtual DJ` da vida. Hoje todas as minhas músicas estão no finder na minha pasta músicas. Gostaria de passar a utilizar o iTunes, passar tudo para a biblioteca dele, porém tenho dúvidas que não foram respondidas no Tutorial do iTunes. 1 - a única forma de jogar as mais de 200 pastas de músicas que estão no meu finder/musicas (já organizadas), para o iTunes, seria jogando todas as músicas na biblioteca do iTunes e depois reorganizar tudo de novo? (no meu caso por autor). 2 - o software que uso (Torq), cria um pequeno arquivo com extensão .tqd, para cada musica que abro nele. (acho que é para gravar pontos de cue, pré-carregar a música no software, ou algo assim). Pergunto: o iTunes deixará o Torq criar este arquivo no próprio iTunes? Por enquanto é isso. Valeu!!
  5. djleobressan

    FinalCut

    Olá pessoal! Alguém sabe como faço para comprar o Final Cut e Logic express?? Tentei em todas as revendas do Brasil e nada!!!! Americanas, FNAC, Fast Shop, Extra... (e nem um dos sites destas lojas possuem o produto a pronta entrega!!) Será que da para comprar o software diretamente da Apple store americana e depois baixar o programa??
  6. Galera, resolvi fazer um up na memória do meu Macbook que comprei em Novembro passado. Até ai tudo bem porém, na hora que tirei a bateria e retirei os pentes de memória de 512... que espanto!! O que vi são os contatos dos pentes, cobertos por uma espécie de poeira branca!!! (parecendo um tipo de oxidação!!!) Será que isso é normal??!!! Gostaria de mostrar as fotos aqui porém, não sei como faço isso!!! Alguém sabe explicar isso???!!! Acho que isso poderia render até um artigo no blog!!! Aguardo instruções de como postar as fotos que tirei!! Até mais!
  7. o meu uptodate (Leopard) encomendei no início de Dezembro!! (continuo aguardando). Existe atualização para o iLIFE 08 também???
  8. Galera andei pesquisando sobre aquecimento de Macbook; então gostaria de instalar um desses programas de controle de temperatura, variando a rotação do cooler. Porém, me pintou outra dúvida, o Macbook tem cooler/fan/...? Entrei nessa pergunta porque meu Macbook é muito silencioso e não faz ruído algum, nem solta fluxo de ar de canto algum!! Se ele não tiver cooler, existe programa que somente me mostre a temperatura dele? Valeu galera.
×
×
  • Criar Novo...