Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone Unlocked ou Contract Free

Featured Replies

Postado

Olá! Minha irmã acabou de comprar um 4S para mim na Apple Store de Reno, Nevada, por $650, pedi para ela o Unlocked, mas ao ver alguns posts, fiquei temeroso que ela tenha comprado o locked com contract free (se o Iphone possui esta modalidade de venda, (ela não sabe falar inglês)), por favor alguem poderia me informar se, no aparelho, na caixa ou no manual existe alguma diferença entre o unloked e o contract free, para que eu possa pedir a ela lá, que veja e confirme que ele é unlocked, será que no manual informará que ele só trabalha em GSM?

Aproveitando a oportunidade, pelo que sei a isenção de cobrança de impostos (cota de 500 dolares),para o celular de uso pessoal, e implica que o mesmo tenha sido usado (esteja ativado e operante), ela só tirou fotos com ele (que creio eu, a receita não aceitará), mas ela não está localizando lugares que vendam o micro sim card ou o sim card (basta cortar para encaixar), saberia dizer como devo proceder, ainda com um agravante como eles estão fazendo tour, não ficam em casa e pedir algo pela net está descartado, em que sinuca de bico estou!!!

Desde já, muito obrigado!

• Respostas 1
  • Visualizações 587
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Fala pra ela comprar um chip de uma operadora diferente da comprada, provavelmente AT&T, mande ela comprar um chip de outra operadora.

Abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.