Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vicegag

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de vicegag

  1. Muito obrigado pela sua prestatividade, meu Mac é um i5, mas diferente do que acontece nos vídeos, o meu não congela, ele funciona normal somente quando o slot superior não estiver ocupado, como sei que o custo do reparo não deve compensar, farei o que escrevi no post, vou tirar esta memória de 2 gigas e colocar uma de 8 gigas para eu possa usá lo adequadamente, ( pois com 2 gigas ele vira uma carroça), é lamentável o ocorrido eu botava mais fé na qualidade dos Macs, apesar de ser um modelo antigo, pouco foi feito de uso deste laptop, uma dúvida, este modelo aguenta os 8 Gigas em um slot somente?
  2. Pessoal pesquisei na net, mas não vi casos como o meu em macs mais recentes (somente em modelos antes de 2009). Tenho um MacBook Pro 13 (early 2011), que de uma hora para outra começou a emitir os três beeps quando tento ligar. Pensei que deveria ser um módulo da RAM com defeito, mas percebi que ele só não dá o sinal de problema quando o módulo superior da RAM está fora, troquei os módulos, tentei por somente o de cima, toda vez que o existe um módulo no slot superior o problema acontece, alguém poderia me dar uma luz para o que pode estar acontecendo? Até encomendei novas memórias nos EUA (2x 4 gigas), mas se o problema for o slot, fica inviável trocar a placa mãe, então terei que usar somente o slot de baixo (1 pente de 8 gigas) e devo perder o dual chancel. Desde já agradeço qualquer ajuda.
  3. Não entendo, afinal se compra um produto para o uso ou para ter estatus ? Falo por mim, compro algo quando e me atende as necessidades, tenho dificuldades de entender o porque para uns um produto deixa de atender pelo simples fato do fabricante lançar outro dito mais moderno, então quem quer o um produto só por status que pague o preço, (que na Apple não é baixo) e muitos assim o fazem, basta verificar o número das vendas.
  4. Olá! Minha irmã acabou de comprar um 4S para mim na Apple Store de Reno, Nevada, por $650, pedi para ela o Unlocked, mas ao ver alguns posts, fiquei temeroso que ela tenha comprado o locked com contract free (se o Iphone possui esta modalidade de venda, (ela não sabe falar inglês)), por favor alguem poderia me informar se, no aparelho, na caixa ou no manual existe alguma diferença entre o unloked e o contract free, para que eu possa pedir a ela lá, que veja e confirme que ele é unlocked, será que no manual informará que ele só trabalha em GSM? Aproveitando a oportunidade, pelo que sei a isenção de cobrança de impostos (cota de 500 dolares),para o celular de uso pessoal, e implica que o mesmo tenha sido usado (esteja ativado e operante), ela só tirou fotos com ele (que creio eu, a receita não aceitará), mas ela não está localizando lugares que vendam o micro sim card ou o sim card (basta cortar para encaixar), saberia dizer como devo proceder, ainda com um agravante como eles estão fazendo tour, não ficam em casa e pedir algo pela net está descartado, em que sinuca de bico estou!!! Desde já, muito obrigado!
  5. Eu Quero, muuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!! O gift card para se for possível, interar para que o Lion possa devorar o meu Snow Leopard.
×
×
  • Criar Novo...