Postado 12 de janeiro de 201214 anos comment_270018 Eai galera, tranquilo? Bom, venho notado que há algum tempo meu macbook pro vem travando na hora de abrir videos da internet, quando é no computador abre direito mas quando é, por exemplo, um video do youtube, na hora de começar o video ele da uma travada depois continua normal. Testei em vários navegadores e dá na mesma coisa Alguém já passou por isso? Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201214 anos comment_270019 Bom , antes de trocar pelo Air eu tinha um Pro e nunca percebi isso no meu ... No Air tbm nao percebo ... Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201214 anos comment_270049 Eu tenho esse problema também. Tanto no Safari quanto no Chrome. Eu aperto play, a música toca e a imagem fica parada, dois segundos depois fica tudo sincronizado. Não é um problema sério e imagino que seja normal, mas é bem chatinho. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201214 anos comment_270061 A travada costuma depender do cálculo feito em cima da conexão, se for boa o player manda ver rápido, e se não for, segura o inicio do filme e dá uns segundos pro streaming manter distancia segura, isso a gente conhece, certo? Agora se sua conexão bombar, não sei quem sobra pra levar a culpa.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.