Postado 12 de janeiro de 201214 anos comment_269767 Eu coloquei o titulo errado. Desculpas. De qualquer forma eu presciso saber o codigo para deixar o webview como se voce nao tivesse acessado nenhuma pagina. Deixar o webview indisponivel para as funcoes goBack & goForward. Editado 12 de janeiro de 201214 anos por Raphael Rivas Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270614 Para ser mais especifico presciso de um comando para apagar o histrico de visitas que o webview fez. Qualquer comando que reinicie o webview, faca com que ele fique como antes de visitar qualquer pagina. Obrigado. por qualquer ajuda. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270626 Para ser mais especifico presciso de um comando para apagar o histrico de visitas que o webview fez. Qualquer comando que reinicie o webview, faca com que ele fique como antes de visitar qualquer pagina. Obrigado. por qualquer ajuda. Se você realocar o webView, será que não funciona? Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270633 Eu nao entendi muito bem. Como se realoca o webview? Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270650 Eu nao entendi muito bem. Como se realoca o webview? UIWebView *webView = [[UIWebView alloc] init];[/CODE] Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270676 So que a webview ficou em branco so que quando eu carrego uma pagina a webview e tratada como se nao existisse. Ela perdeu toda a identidade! Tem alguma outra solucao? Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270697 So que a webview ficou em branco so que quando eu carrego uma pagina a webview e tratada como se nao existisse. Ela perdeu toda a identidade! Tem alguma outra solucao? ah, sim, é que você tem que reccaregar sua página: UIWebView *webView = [[UIWebView alloc] init];[webView loadRequest:[NSURLRequest requestWithURL:[NSURL URLWithString:@"http://www.paginaASerCarregada.com.br"]]];[/CODE] Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270720 Agradeço a ajuda mas... Voce ja testou com voce esse codigo ? Quando o webview fica allocado ele nao carrega mais paginas. Continua o problema mesmo com esse codigo. Tem outra solucao? Editado 14 de janeiro de 201214 anos por Raphael Rivas Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270727 Agradeço a ajuda mas... Voce ja testou com voce esse codigo ? Quando o webview fica allocado ele nao carrega mais paginas. Continua o problema mesmo com esse codigo. Tem outra solucao? Você tem razão. Agora que o próprio iOS administra o gerenciamento de memória, isso não funciona. O que exatamente você quer? Você quer que quando o webView chegue a uma determinada página ele não possa mais voltar ou avançar? Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270737 O comando que faca o webview ficar <<<desse jeito. apagar da memoria as paginas que voce visitou na webview e assim nao poder mais navegar pra fente nem pra tras. Mas disponivel para acessar aquele codigo : "webView loadRequest:" Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270746 O comando que faca o webview ficar Não andar pra frente nem para trás é algo que depende de você implementar um botão que chame esse método ou não, portanto, você pode bloquear esse método a hora que você quiser, assim o usuário não vai mais poder navegar pra frente e nem pra trás. Pra deixar a tela branca: [webView loadHTMLString:@"" baseURL:[NSURL URLWithString:nil]];[/CODE] Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270749 Entao e possivel deixar a webview no estado original? Ou seja um comando que faca a webview ficar no estado que estava quando o aplicativo comecou a rodar. Se nao tiver gostaria de saber se da para transferir/duplicar as caracteristicas de uma webview para ouitra. Obrigado pela ajuda. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270757 Entao e possivel deixar a webview no estado original? Ou seja um comando que faca a webview ficar no estado que estava quando o aplicativo comecou a rodar. Se nao tiver gostaria de saber se da para transferir/duplicar as caracteristicas de uma webview para ouitra. Obrigado pela ajuda. Não tem com "resetar" a webView, apagar o histórico de navegação. Dá sim, pra criar 2 webViews. Logo no viewDidLoad, antes de qualquer coisa (considerando que ambas as webViews foram declaradas no seu .h) : webView2 = webView1;webView2.hidden = YES;[/CODE]Isso vai esconder a webView2 e você vai usando a webView1Aí você usa a webView1 até o momento em que você quer "resetá-la". Nesse momento você para de usar a webView1 e usa a webView2:[CODE]webView1.hidden = YES;webView2.hidden = NO;[webView2 loadRequest...];[/CODE] Editado 14 de janeiro de 201214 anos por Gabriel Vincent Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270770 Nao sei cmo isso nao tinha funcionado antes. Bom: de qualquer forma o problema foi resolvido. ...O resto eu dou o meu jeito. Obrigado pela atenção. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.