-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por lalads
Como seleciono a legenda que vai ser usada nesse player? Passei um filme pra uma pessoa que usa esse player em um macbook e quando testamos a legenda estava em inglês, pq o filme já tem essa legenda embutida, oq acontece é que quando uso o vlc eu consigo trocar qual legenda facilmente (passei o filme + a legenda em pt-br)
E outra coisa, o player estava em português (as opções) mas quando abrimos o arquivo do filme, o player reproduzindo estava em inglês, alguém sabe dizer pq? Depois que fechamos a reprodução voltou ao player em português normal
-
Por Francisco.05
Quando colocar DVD e meu iMac 27 cospe, tentei colocar de novo mas cospe novamente, por fim mais uma vez, coloquei novamente DVD e ficou preso por dentro.
Não saí mais DVD, já tentei várias vezes, reiniciei com mouse apertado, nada.
Alguém sabe como resolver?
-
Por beagle
Olá galera,
eu já gravei a tela do meu macbook pro retina algumas vezes, usando o quicktime ou um programa chamado screenflow.
Acontece que hoje fui gravar, daí depois fui assistir o vídeo e a imagem tava horrível! Como se eu estivesse assintindo a um filme fullhd em 144p (tá não é tão ruim mas ruim mesmo), a imagem falhada. Movimentei as janelas no vídeo e a imagem falhando...
mas eu sempre gravei e foi de boa, o que pode ser? Estou usando o el capitan aqui.
-
Por Luiz Eduardo Rezende
Olá, tenho um macbook pro e tempos atrás coloquei um SSD no lugar do HDD e o HDD no lugar do drive de dvd. Na época nem usava o leitor então não tive problemas, mas agora preciso usá-lo e obviamente não tenho como. Queria saber se há como colocar o drive que tirei numa case(gaveta) com usb e usá-lo novamente. Vi uns anúncios no mercado livre mas não tenho confiança.
-
Por Grace Floripa
Olá!
Meu afilhado empurrou um CD para dentro do compartimento do MacBook e não consigo mais ejetá-lo.
Não sei se havia outro CD lá dentro, pois ele me contou que fez muita força para introduzi-lo.
Fui a uma Autorizada Apple hoje, para que abrissem o equipamento e retirassem o CD de lá, porém,
não quiseram nem receber o aparelho, alegando que ele é "vintage", pois é de meados de 2009.
Não conheço nenhum técnico particular que mexa com MacBook aqui em Floripa.
Será que alguém pode me ajudar, me explicar como fazer o serviço sozinha, ou indicar-me algum
técnico aqui em Floripa?
Agradeço sugestões/indicações...
Grace
-
Por Thales Allebrandt
Boa noite!
Alguém que utilize o VLC para assistir filmes sabe me informar se existe forma dele procurar e inserir legendas? Já tentei com um plugin mas não funcionou.
-
Por Márcio Dantas
Olá, comprei o app Infuse 3 da empresa Firecore com o objetivo de ser mais um recurso para assitir qualquer filme, ou gravações da família na TV via Aplpe TV.
Ele é muito bom, detecta meu mídia center ou o serviço de compartilhamento de arquivos, e toca muito bem na tela do Ipad, entretanto se está tocando na tela do Ipad e mando compartilhar na Apple TV, ele toca o filme uns 2 min. e logo na sequência trava, como se estivesse fazendo buffer.
Eu uso o mesmo recurso no celular através do Chromecast com outro aplicativo para Android ou tocando também no Apple TV e funciona perfeitamente sem travamentos.
Alguém aqui no fórum já teve este problema?
A minha infra é:
Router NetGear com OpenWRT
Rede local 5ghz (obviamente não é tudo isso)
Serviço broadcast MinDLNA
Serviço Samba (compartilhamento de rede)
Apple TV 3ª Geração ligada no cabo
Filmes ficam plugados num HD direto no router
É tudo local, mas o aplicativo dá muitos engasgos. Resumindo não consigo utilizar como gostaria.
-
Por al.maia
Calma, não quero ajuda para escolher entre um filme com legenda ou sem, o buraco é mais embaixo:
Minha dúvida é se um filme tem ou não legenda.
Na descrição dele não diz isso, é o trailer não tem nenhuma fala. Ah, e a descrição está em inglês. E aí?
O filme é este aqui: "Agophobia":
Agophobia de Benjamin Ross Hayden
https://itun.es/br/FoGu5
-
Por geraldosales
Oi Pessoal.
Estou dando meus primeiros passos com meu primeiro mac, e estou muito satisfeito.
Tenho vários arquivos .avi e .wmv criados no windows e não consigo abrir no mac. Sempre aparece a mensagem "O arquivo pode estar danificado ou talvez não seja um arquivo de filme compatível com o QuickTime Player."
Alguém pode me ajudar ?
Obrigado
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.524
-
Total de Posts433.191
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.