Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23813 Fala galera! Pessoal será que tem wow para mac os x? estou afim de jogar um jogo online no meu ma tipo wow, mu, etc... Qual jogo tem pra mac, e qual vocês aconcelharia? WoW [ ] Mu [ ] etc... [ ] falou galera! Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23819 Tem WoW para Mac sim. Client nativo mesmo. Roda liso que dá até gosto. Joguei WoW por uns quase 3 anos e acho que metade desse tempo foi em Mac. Aliás, Starcraft 2 e Diablo 3 também vão sair para Mac. Viva a Blizzard! Denunciar
Postado 3 de julho de 200817 anos comment_24025 A Blizzard sempre lança simultaneamente na mesma box versões pra mac e PC de seus jogos vc pode baixar o Client do proprio site da blizzard se vc tiver uma conta lá Denunciar
Postado 4 de julho de 200817 anos comment_24304 e ta chegando diablo III, sera que vai ta bom?! Denunciar
Postado 4 de julho de 200817 anos comment_24305 Eu to viciado em Guitar Hero 3. Dá pra jogar muito bem com o apple keyboard aluminium. Jogos que tenho jogado: Lego StarWars Guitar Hero Command & Conquer 3 Need for Speed Carbon Prey Warcraft 3 Todos nativos do mac! ps: Alguém sabe quando Starcraft 2 vai ser lançado? Denunciar
Postado 9 de julho de 200817 anos comment_25257 A Blizzard sempre lança simultaneamente na mesma box versões pra mac e PC de seus jogosvc pode baixar o Client do proprio site da blizzard se vc tiver uma conta lá Não falo do WoW porque não o baixei, mas baixei o Diablo II. Ainda penando para colocar para rodar... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.