Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida sobre adesivo para ipod/macbook/iphone/etcs

Featured Replies

Postado

Nunca botei fé em adesivos para equipamentos eletronicos, mas recentemente vi um iPod Touch com uma combinação de adesivo(de qualidade)+ uma Case Nude e percebi que fica a coisa mais linda que já vi pra quem deseja algo bem personalizado.

Me recuso a comprar capas padrões e com qualidade de impressora que são comuns de encontrar em sites de adesivos, mas pesquisando mais a fundo encontrei um site muito bom, principalmente pelas ilustrações:

http://www.cazulo.com/skins/ipod/touch4g.html

Mas na realidade queria comprar de algum site fora do Brasil. A um tempo atrás encontrei um site americano muito bom que tinha umas ilustrações bem bacanas, que funcionavam no mesmo estilo das estampas do camiseteria.com.br: as ilustrações eram feitas por ilustradores e votadas. A mais votada é vendida. Rodei a internet aqui o dia todo e não encontrei. Alguém sabe qual site é esse?

Se souberem outros sites com stickers, compartilhem que ajudaria bastante também ;)

• Respostas 4
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Oi Felipe. Não seria o http://www.infectious.com/?

Já comprei uma skin do http://www.gelaskins.com/ e recomendo. Protegeu bastante meu iPod Touch 4G e, mesmo depois de quase 1 ano, não notei desgaste nela e olha que deixava meu iPod por tudo quanto era lugar. O único problema é a demora para a entrega.

Editado por Vanessa V. Medeiros

Postado
  • Autor

deve ser esse! Ta parecendo acho

O problema é que tenho um iPod 4g e pelo que percebi eles só tem pro ipod antigo.

Droga.

Adorei esse segundo que passou. Ele demora quanto? 1 mês?

Postado

Felipe,

eu já comprei um adesivo para o MacBook White na Cazulo e pode acreditar: a qualidade deles é impressionante.

Não precisa comprar fora do Brasil por causa de qualidade.

Até mais,

JH

Postado
  • Autor

comprei pela cazulo. Mas pelas férias eles ainda vão demorar para entregar. Adorei as ilustrações

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.