Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lion + adaptador usb + magic mouse = não funciona


rafael.rosa

Posts Recomendados

Bom, atualmente estou usando um mouse da microsoft modelo wireless presenter mouse 8000 com um adaptador usb que vem com o mouse, funciona sem problema nenhum. Comprei o magic mouse para usar nele e usei um adaptador usb bluetooth que eu tinha em casa, ele reconhece o adaptador mas não sincroniza com o mouse, quando tento parear ele da erro de que nao é possivel, reinicio a maquina e as vezes ele reconhece o adaptador e as vezes nao (tenho que reiniciar novamente) tem como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

quando uso no windows 7 o adaptador reconhece o magic mouse sem problemas, é so no lion que nao reconhece...o adaptador é um antigo que eu tenho a unica identificação dele é BM03-V2.01 sera que nao tem algum kext para o adaptador bluetooth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu conheço uns bem baratinhos que são minúsculos... eram 100% compatíveis com o Leopard, na época em que eu fazia hackintosh.

Deve ser compatível com o Lion.

São aqueles do tamanho da metade de uma unha(a pontinha preta do dongle), com ponta arredondada, e que custam menos de 10 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos os dongles bluetooth desse tipo ae são compatíveis. Alguns até são reconhecidos, mas não emparelham nem com macumba(vivi isso na pele). Troquei por outro que era totalmente compatível. Depois vi que era Cambridge Silicon o que é compatível, enquanto o outro nao. Isso com o Leopard e com o Snow Leopard, ainda nao instalei Lion para saber, mas provavelmente seria tb, pois a Apple usa Cambridge Silicon. No caso, vc precisa averiguar se seu adaptador tem esse chip (provavelmente não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...