Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23590 Oi, Queria entender uma coisa: no system 9 eu me lembro do pessoal da agência usar o Toast para gravar cds, etc. Ainda é útil? Tem alguma feature que o próprio Tiger/Leopard não faz? Abraços Whalid Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23592 A principal utilidade pra mim é trabalhar com imagens de cd/dvd e drive virtual Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23612 Eu gosto das facilidades e diversidade de opções que o Toast oferece na hora de gravar uma mídia, pra mim é o melhor software para gravação de mídias no mac. Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23622 existe alternativas free, agora estou de saída depois posto. Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23664 Baixei ele ha pouco tempo, mas eh bem melhor que os free realmente, vale a pena ter. sem falar que o titanium vem com varios extras Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23668 Eu uso e aprovo. Te dá bastante opções e tem extras legais. Graficamente ele é bonito e combina com o sistema. Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23767 A única Feature interessante para mim é o autofit (compactar um DVD9 em DVD 5). No mais, eu uso o LuquidCD (free), para autofit uso o DVD2oneX2, e criar imagens uso DVD Imager (free). Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23768 A única Feature interessante para mim é o autofit (compactar um DVD9 em DVD 5). No mais, eu uso o LuiquidCD (free), para autofit uso o DVD2oneX2, e criar imagens uso DVD Imager (free). Denunciar
Postado 2 de julho de 200817 anos comment_23782 Drive virtual e cópias de discos com escolha do tamanho da mídia de saída! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.