Postado 30 de dezembro de 201114 anos comment_265807 Já tentei apagar 2 aplicativos que adquiri pela app store pro mac e não consigo... já arrastei o mesmo pro lixo e nada tem algum segredo alguém já passou por isso? pouts não to acreditando fui olhar novamente na loja e na frente do installed aparece um X minúsculo! sei que nem haveria a necessidade de deixar esse post pois já solucionei mas como pesquisei no fórum e não encontrei nada do tipo pode ser que ajude alguém que seja iniciante como eu! abraço opa tem alguma coisa errada eu apaguei na loja mas continua no mac instalado e não consigo deletar alguém me ajude por favor!!! valeu!!! Editado 30 de dezembro de 201114 anos por Simões Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201114 anos comment_265817 Você está apagando o aplicativo dentro da pasta aplicativos? Ou está apagando o atalho achando que é o aplicativo? Explica melhor que ficou dificil de entender. Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201114 anos Autor comment_265898 pois é desculpe a confusão a pasta que fica no dock tentei apagar o aplicativo arrastando dela pro lixo e não funcionava, depois pensei um pouquinho e fui na pasta pelo finder e consegui apagar... na verdade eu não sabia que não conseguiria apagar aplicativos pela pasta que está no dock (pelo menos aqui não apaga mesmo!) obrigado pela resposta! Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201114 anos comment_265899 o Dock tem apenas um atalho dos teus aplicativos. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201114 anos comment_265928 Se você usa o Lion, basta clicar em cima do app no Launchpad por um tempo e apagar, assim como no iOS. Agora se você usa outra versão, vá na pasta de aplicativos e mova para o lixo. Mas eu recomendo que você use o aplicativo AppCleaner... É muito bom. Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201114 anos comment_265935 Se você usa o Lion, basta clicar em cima do app no Launchpad por um tempo e apagar, assim como no iOS. Dica: Se clicar com o Alt/Option também acontece o mesmo Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201114 anos comment_266039 Esse X minúsculo serve apenas para ocultar sua compra... Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201114 anos Autor comment_266059 pois é demorei mas descobri isso... mas obrigado pelas respostas!!!! Denunciar
Postado 1 de janeiro de 201214 anos comment_266092 Esse X minúsculo serve apenas para ocultar sua compra... Na lista de comprados, sim. Denunciar
Postado 27 de maio de 201214 anos comment_309524 Se você usa o Lion, basta clicar em cima do app no Launchpad por um tempo e apagar, assim como no iOS. Agora se você usa outra versão, vá na pasta de aplicativos e mova para o lixo. Mas eu recomendo que você use o aplicativo AppCleaner... É muito bom. Dessa forma deleta tudo mesmo? ou fica algum arquivo do app? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.