Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as mudanças q vão ocorrer se eu fizer uma atualização de IOS?


Posts Recomendados

Tenho um iPhone 4, ios 4.3.2 desbloqueado e quero fazer a atualização pra versao mais recente do IOS q ja tem até untethered, só que eu nao sei oq vai ser apagado quando eu fizer. Ex: fotos, as notas e mensagens ou apps. E qual vai ser a diferença com a atualização? Me disseram q quem tem a versao 5.0.0 pode conversar por msg de graça com outro 5.0.0 é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, se você fizer a atualização pro iOS 5.0.1 você vai perder o seu Jailbreak e tudo o que tem nele, mais antes faz um backup dos seus Apps, Fotos, Vídeos e Músicas... Sim, é verdade, com o iOS 5.0.1 você terá o iMessage que é possivel trocar mensagens com outros usuários que tenham o iMessage em seus iPhones, iPads ou iTouchs totalmente gratuito... Bom, o meu iTouch não da mais para ser atualizado, por isso que já fiz o jailbreak nele, mais como estou vendo por vários sites aí, compensa muito você atualizar o seu iPhone, pois terá vários novos recursos com o lembretes e o iMessage, e depois, caso queira faz o Jailbreak novamente :ph34r: .

Espero ter ajudado... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...