Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A vivo está vendendo o iphone 4s desbloqueado?


Posts Recomendados

Pessoal, alguém que tenha comprado o iphone 4S na vivo sabe me dizer se ela está vendendo o aparelho desbloqueado ou se é necessário aquele trâmite chato de mandar o IMEI para eles e etc? é que vou viajar para fora daqui a pouco e queria saber, já que não terei tempo de fazer todo o procedimento de desbloqueio.

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

No dia que comprei o meu (lançamento), já solicitei ao próprio vendedor no balcão que já desbloqueasse para eu sair da loja com ele pronto para o que der e vier.

Assim que ele desbloqueou, já saquei a porcaria do chip da vivo e instalei um da TIM e comecei a usar de dentro da loja mesmo... He he he

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celular bloqueado. Algumas lojas desbloqueiam no ato da compra. Outras, somente a partir de sete dias após a compra.

Por lei, nem pode-se vender celular bloqueado no Brasil, então se a operadora vier com conversa fiada de ter que esperar os 7 dias... Ferro neles...

Comigo não, eu boto o pau na mesa e a coisa anda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por lei, nem pode-se vender celular bloqueado no Brasil, então se a operadora vier com conversa fiada de ter que esperar os 7 dias... Ferro neles...

Comigo não, eu boto o pau na mesa e a coisa anda.

Por lei voce deve co mprar o q deseja levar ,ou seja quero o iPhone 4S sem contrato , mas voces conhecem alguem que tenha 1 iPhone 4S sem contrato ? at'e na Oi se vc chegar faando que quer somente o iPhone eles falam que ja esgotou o estoque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por lei voce deve co mprar o q deseja levar ,ou seja quero o iPhone 4S sem contrato , mas voces conhecem alguem que tenha 1 iPhone 4S sem contrato ? at'e na Oi se vc chegar faando que quer somente o iPhone eles falam que ja esgotou o estoque

Eu cheguei na VIVO e nem falei nada de Pré ou de sem contrato... Cheguei e falei que queria um iPhone, só isso...

Depois que o vendedor pegou a peça na mão (comprovando haver em estoque), eu resolvi "mudar de idéia" (kkkk) e disse que prefira pagar preço cheio e levar o iPhone sem contrato... Ele (vendedor) tentou de todas as formas me forçar a fazer um plano e disse que não tinha autorização para vender o iPhone no Pré... Kkkk, coitado!

Abri bem a palma da mão e bati no balcão com tanta força que o barulho fez TODA a loja ficar em silêncio e voltar as atenções para mim, foi quando aproveitei e falei em TOM ALTO (sem gritar): "então você está me dizendo que não pode me vender o produto, mesmo tendo em estoque e eu podendo pagar por ele, pelo motivo de ser obrigado a atrelar um plano (venda casada)?"

Pedi a cópia do CDC (que toda loja deve ter disponível) e mostrei que não podem fazer isso, que é pratica abusiva e fere a lei...

Resultado: a própria gerente da loja veio me atender e vendeu o iPhone. Se gostou ou não, são outros quinhentos, mas o que importa é que fiz valer meus direitos...

Tudo isso aconteceu na festa de lançamento do iPhone da loja da VIVO, cheio de champanhe e aperitivos, e cheia de granfino e metido à besta...

Faça valer seus direitos, se não for por bem, vai por mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,1k
×
×
  • Criar Novo...