Postado 26 de dezembro de 201114 anos comment_264790 amigos, gostaria de saber como faço pra fazer backup do conteudo do itunes, pois preciso formatar meu computador e nao sei como proceder, pois nao quero perder tudo, ou ter que baixar tudo de novo. aguardo ajuda. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201114 anos comment_264804 Geralmente basta salvar a pasta iTunes. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201114 anos comment_265021 Basta copiar a pasta iTunes Media. Depois que formatar, basta voltar os arquivos. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201114 anos comment_265241 Tanto no windows como no mac, salve a pasta iTunes inteira no HD externo. Depois que formatar, instalei o iTunes de novo (caso do windows), pegue a pasta do iTunes que vc salvou e cola por cima da pasta zerada. Abra o iTunes e estará tudo como estava antes! Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201114 anos comment_265324 No Windows, basta fazer como os camaradas disseram. No MacOS X, você pode fazer backup pro HD externo usando o Time Machine, formatar e restaurar depois qualquer coisa que você precisar/quiser. Abç. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.