Postado 26 de dezembro de 201114 anos comment_264657 E ae galera! Sou novo no forum e acabei de ganhar um MacBookPro, andei dando umas lidas nos topicos e fiz muita coisa errada ja, instalei um punhado de coisa, agora ja foi, rsrs. Achei em muitos lugares e o Adium e muito bom e tal, gostei dele, um design elegante sem contar que e open, mas como sou novo no mac e principalmente app open gostaria de saber como uso scripts, exten'coes e etc, o que voces geralmente usam no Adium? Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201114 anos comment_264692 Boa tarde amigo! No site http://www.adiumxtras.com/ tem várias extensões, temas, plugins e etc, que deixam o Adium bem mais bonito. Dê uma olhada lá, tem bastante coisa legal! Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201114 anos Autor comment_265162 Naum ajudou muito não, mas vlw a intenção, vou continuar a procurar, se eu achar posto aki. Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201114 anos comment_265736 Cara eu achei muito melhor,sem conta q da pra adicionar outros mensageiros nele edit: alias e tem outra coisa,ele mostra o que está tocando no itunes pros outros...isso também é uma coisa simples mas nao se acha nos outros! Editado 30 de dezembro de 201114 anos por lingbauer Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201114 anos comment_265790 Eu fiz um vídeo sobre alguns mensageiros para Mac no Canal DicasMacBR. Dê uma olhada lá Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.