Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

não consigo postar novo tópico nos classificados

Featured Replies

Postado

simplesmente quando clicko em criar novo topico (nos classificados) é redirecionado devolta ao forum geral e não consigo criar tópico.

já tentei safari e firefox e acontece o mesmo aqui, sujestão ? :)

• Respostas 19
  • Visualizações 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Aqui, de vez em quando acontece também...

Solução que encontrei: Me levanto, vou até a cozinha, faço uma boca e quando retorno tudo está normal novamente.

Postado

Respondi agorinha em outro tópico sobre isso. Se o post tiver links (como do MercadoLivre) ou imagens, tente encurtá-los que vai. É um bug que ainda não sabemos como resolver.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas Anderson e Rafael,

na próxima procuro melhor antes de postar Rafael. :)

Postado

Também não estou conseguindo postar um tópico de venda.... e o meu, mesmo não tendo imagens não vai nem com reza....

Postado

Também não estou conseguindo postar um tópico de venda.... e o meu, mesmo não tendo imagens não vai nem com reza....

O seu só tem texto puro e está voltando pra home?

Postado

O seu só tem texto puro e está voltando pra home?

Somente texto, nenhuma imagem/link, e volta para a home.....

Editado por Danc

Postado

Aconteceu novamente....

Já tentei limpar o cache do Safari, e nada....

Postado

Um outro ponto: se clico no "Pre-Visualizar" ele faz este redirect novamente para a home do forum.....

Postado

Aconteceu novamente....

Já tentei limpar o cache do Safari, e nada....

Isso, eu nunca vi. Já tentou por outro navegador?

Postado

Aqui em casa usando firefox no rwindows quando clico em responder ou tento postar algo não carrega por nada no mundo... Dai pego o ipad (preguiça de ligar o mac) e funciona tranquilo! Outra zica que percebi usando o ipad quando clica no perfil de alguem e tenta mandar uma mensagem fica impossivel pois a janela esta deslocada pra esquerda e não dá pra ver o que está escrevendo...

Postado

Pelo iPhone ( 4 com iOS 5.0.1 ), iPAD, dá este problema de retornar no home do forum..... Acabei de testar e não dá para postar.

Rafael, daría para você postar o anuncio? Eu te envio por MP ( se você aceitar ), o que eu tenho que postar.....

Postado

Pelo iPhone ( 4 com iOS 5.0.1 ), iPAD, dá este problema de retornar no home do forum..... Acabei de testar e não dá para postar.

Rafael, daría para você postar o anuncio? Eu te envio por MP ( se você aceitar ), o que eu tenho que postar.....

Já te respondi por MP.

• 2 semanas depois...
Postado

Tive o mesmo problema que vocês, parece que a engine do forum tem algum problema quando vai processar o texto http:// talvez na tentativa de transformar em link automaticamente.

Se tirar o http:// funciona

Postado

aproveitando o tópico, quando eu tentei trocar o email do cadastro aqui no forum, coloquei um do uol, porém o email de confirmação nunca chegava. Isso é um problema do email ou do forum?

Postado

aproveitando o tópico, quando eu tentei trocar o email do cadastro aqui no forum, coloquei um do uol, porém o email de confirmação nunca chegava. Isso é um problema do email ou do forum?

Não sei dizer; já vi gente com problemas com o UOL, mas também há muitos outros que usam sem dificuldade nenhuma.

• 2 semanas depois...
Postado

Po galera to com o mesmo problema para postar um topico em laptop, ele sempre volta pra home, to com medo de ficar tentando e dp sair tipo 10 kkkkk, eh soh texto msm, a unica coisa q tem eh um copiar colar de um site

Postado

Consegui, realmente eh soh esperar q o site volta ao normal e da certo

Postado

Isso aconteceu comigo, não consigo.

Postado

Eu só consegui postar meu Tópico quando segui a dica do Roberto Furutani.

Tira o "http://" da frente dos links.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.