Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série de problemas...


Darkseid

Posts Recomendados

Olá,

Bom, sou um usuário um pouco recente. Mas durante esse pouco tempo, dificilmente o forum funciona 100%. Sempre tem um problema ou outro. Tem dias que é impossível postar ou criar um tópico, constantemente é IMPOSSÍVEL editar um tópico ou postagem mais de uma vez. Não consigo me logar no fórum com usuário e senha criados aqui, tem que ser SEMPRE pelo Facebook. Mudar o avatar é complicado também...enfim, vários pequenos problemas que às vezes até desencoraja os usuários de ficar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Das coisas que você falou, apenas a edição de posts faz sentido — isso só é permitido nos primeiros minutos após a postagem. Depois, apenas moderadores têm esse poder.

Quanto ao seu login, se você se cadastrou pelo Facebook, tem que logar sempre com ele, ora. Se tiver outro login/senha, então você tem duas contas diferentes no Fórum. Ou uma coisa, ou outra.

De resto, tudo muito estranho. Como você fala que às vezes algo funciona e às vezes não, sem que mudemos nada no Fórum, então imagino que tenha a ver com a conexão/computador/browser que você está usando — isso sim, deve estar variando e provocando esses comportamentos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das coisas que você falou, apenas a edição de posts faz sentido — isso só é permitido nos primeiros minutos após a postagem. Depois, apenas moderadores têm esse poder.

Aqui ja aconteceu de eu postar algo, e em menos de 1 minuto +/- ter que editar o conteúdo e não contente (rsssss....) tentei editar novamente e aí aparecia a mensagem que eu não tinha permissão para editar aquele post. Estranho... quer dizer, pode ser que aqui funcione desse modo. Em outros foruns que participo é possível editar tópicos/postagens de semanas, meses atrás... mas isso na verdade não chega a ser um problema...

Quanto ao seu login, se você se cadastrou pelo Facebook, tem que logar sempre com ele, ora. Se tiver outro login/senha, então você tem duas contas diferentes no Fórum. Ou uma coisa, ou outra.

Eu me cadastrei com login e senha criados aqui. Um dia esqueci a senha, recuperei mas não consegui me logar. Daí passei a utilizar o Facebook. Nada grave também...

De resto, tudo muito estranho. Como você fala que às vezes algo funciona e às vezes não, sem que mudemos nada no Fórum, então imagino que tenha a ver com a conexão/computador/browser que você está usando — isso sim, deve estar variando e provocando esses comportamentos diferentes.

Na verdade uso o sistema que a maioria utiliza aqui, Mac OS X, iOS... enfim. Mas tudo bem, pelo menos é um dos poucos foruns em que se tem um feedback dos adm/moderadores. Hoje por ex. o fórum tá funcionando 101%...

Update:

Agora consegui editar esse mesmo tópico (como teste...) umas 4...5 vezes... e funcionou perfeito. E fui dar uma olhada em um post criado a uns 50 min. atrás e não foi possível editar ele, conforme voce falou acima. Então, tudo certo!

Editado por Darkseid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...