Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 4 - Substituição Botão Home

Featured Replies

Postado

Olá. Tenho um iPhone 4 que apresentou problema no botão home. Tenho que apertar diversas vezes pra funcionar. O fato é que a garantia da Tim fica um jogo de empurra. Estou pensando em adquirir um botão através do ML e mandar substituir alguém já teve uma experiência semelhante? Fica bom? Tenho que comprar só o flat ou o botão inteiro?

Obrigado.

• Respostas 10
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se está na garantia, exija seu direito com a operadora! Na Vivo, trocaram o do meu amigo de boa, aliás deram um aparelho novo pra ele.

Postado
  • Autor

Se está na garantia, exija seu direito com a operadora! Na Vivo, trocaram o do meu amigo de boa, aliás deram um aparelho novo pra ele.

Minha operadora é Tim, já me estressei tanto, que prefiro comprar um no ML, sai 25 conto e mandar trocar...
Postado

Olá, pessoal!!!

É o seguinte, tem um truque pra recalibrar o botão home.

Eu tive o mesmo problema e comigo funcionou.

Tente o seguinte:

- vá ao app "Bolsa"

- segure o botão power até aparecer a barra pra deslizar e desligar.

- solte o botão power

- segure suavemente o botão home até a barra para desligar desapareça e volte para o app "bolsa"

- pronto, seu botão foi recalibrado

Pelo menos comigo funcionou. Espero que tenha sido útil.

Abraços

Editado por Marcos Haraoka Morais

Postado

Meu ipod touch tb estava assim e li a dica no macmagazine muito boa por sinal problema resolvido!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Só pra finalizar. Comprei no ML, paguei 40 reais pra trocar e ficou 100%. Diante do jogo de empurra da Tim e do péssimo serviço prestado, foi de graça, pagaria até o dobro. Gastei 60 reais, ficou 100%.

Postado
Só pra finalizar. Comprei no ML, paguei 40 reais pra trocar e ficou 100%. Diante do jogo de empurra da Tim e do péssimo serviço prestado, foi de graça, pagaria até o dobro. Gastei 60 reais, ficou 100%.

Aonde você mandou arrumar?Também estou precisando.

Postado

Eu tenho um colega que teve problemas com o botão Home do iPhone 4, também da TIM. Ele ficou por vários mêses tentando a troca do aparelho, que também estava na garantia, e depois de muita enrolação da operadora, acabou conseguindo.

• 4 meses depois...
Postado

Acho que o botão do meu iPod touch estragou... E ele não está mais na garantia... Quanto cobram pra trocar/consertar?

Postado

Tive o mesmo problema, vi uns tutoriais na internet e um video no YouTube e resolvi facinho:

Comprei WD40 joguei por cima do botão e fiquei apertando (com o iPhone ligado mesmo).

O WD40 limpou todos os contatos internos e ficou como novo o botão.

Se quiser tentar manda bala !

Josimar

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.